quarta-feira, 20 de julho de 2011

Encontro blogueiras ABC + Aniversário do blogs unhas e tudo

Olá, como estão?
Feliz dia do amigo!!!
Hoje por causa de algumas complicações não vou poder fazer o post de "esmaltes usados", mas acredito que até sábado o post saia...
Lembram que falei aqui que tava preparando umas surpresas? Uma delas foi o sorteio aqui (quem não ta participando ainda corre!) e a outra é essa que vou falar hoje.

Folder feito pela Mi do blog M de Michelle


Pra quem não sabe eu sou do ABC paulista e estava doida pra fazer um encontro de esmaltes e coisa assim, foi ai que eu encontrei a Pri do blog estilo de unha e a Gigi do blog unhas & tudo, e ai começamos a organizar esse encontro, e aproveitamos a data para fazer o aniversário do unhas & tudo. Então criamos esse encontro e muitas marcas maravilhosas estão nos ajudando, elas estão citadas no nosso folder e em breve falaremos de algumas delas.
Indo direto ao assunto, estamos criando esse evento para leitoras dos nossos blogs que moram no ABC ou  que podem podem comparecer a esse evento, se pudesse fazia um evento para o Brasil inteiro, mas infelizmente isso ainda não está ao meu alcance :( Queria que todas as minhas leitoras do ABC e região, ou não fossem.
Bem as vagas infelizmente são limitadas devido ao espaço limitado :( Fico muito feliz do nosso evento ser na perfumaria Ives em Santo André, porque sempre vou lá e tem as novidades esmaltísticas maravilhosas e de diversas marcas lá. Para comparecer ao evento vocês devem responder ESSE FORMULÁRIO e poder ir no dia claro, vocês podem se inscrever até 1 semana antes do encontro portanto no dia 30/07, enviaremos e-mail pra até a 45ª pessoa que preencher o formulário, então se tiverem interesse corram!!
Ao longo dos dias vamos postando sobre as nossas queridas marcas parceiras do evento.
Qualquer dúvida mande para ou esmaltalidades@hotmail.com ou para unhasetudo@hotmail.com ou para  blogestilodeunha@hotmail.com, teremos prazer em respondê-las.


INCRIÇÕES ENCERRADAS!!


A Fran do blog Fran menina antenada fez uma entrevista comigo! Ta lá no blog dela! Confiram clicando aqui...
Não se esqueçam de participar do nosso SORTEIO!
Bom meninas acho que por hoje é só.
Conto com a presença de vocês!
Beijos

4 comentários:

  1. Flor qeria muito morar perto para poder ir!
    :(
    A postei sua entrevista lá no blog hoje!
    Dá uma passadinha lá!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  2. ain Vi!!! Agora foi!!! Espero q tenhamos sucesso!!!! E, fala sério...já foi na Ives esses dias?!? Corre lá, coleção novinha da Colorama, da Risque...rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. estou seguindo seu blog agora,sou nova aqui e adorei seu blog
    se quiser passe no meu

    http://necas-de-pitibiriba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ir!
    Moro em São Paulo, vou ver se não terei nenhum compromisso no dia!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir