terça-feira, 9 de agosto de 2011

Encontro blogueiras ABC + Aniversário do blogs unhas e tudo

Olá, como estão?
Hoje finalmente vim falar sobre o 1º encontro de blogueiras que aconteceu no ABC e o aniversário do blog unhas e tudo. Eu e minha mãe tiramos muitas fotos, então dei uma "enxugada" e fiz montagens.
Queria agradecer a todas que foram neste encontro e as marcas que nos ajudaram e tornaram ele possível, queria agradecer a perfumaria Ives também por ter cedido o espaço. Obrigada também a Pri (do blog Estilo de Unha) e a Gigi (do blog Unhas e Tudo), sem vocês esse encontro não teria sido possível. Vou começar com as fotos, elas serão nomeadas da esquerda para a direita, de cima pra baixo:

Lembrançinhas / Prêmios dos sorteios (faltou os fábrica da cor :/) /
Lanchinhos e docinhos (Brasileira e Amor aos pedaços huum :9) /
O espaço onde aconteceu a esmaltação com a Belly sentada kk :D


Gigi e Pri / Esmaltação
Maquiagem / bate-papo kkk


Algumas sorteadas: Léo (minha "segunda" mãe) / Fernanda (cabelos e cachos) / Line (vício de menina)
Fernanda (aki pronta entrega) / Belly (Belly cherry) / Pati (orkontro)
Biih (Belly cherry) / Ariane (orkontro) / Natalie (Coisas de natalie)
Essa menininha que aparece nas fotos é a Iris filha da Natalie

Alessandra / Esmaltação com extase esmaltes / docinhos acabando kkk
Esmaltação na Ariane / Esmaltinhos pra esmaltação / Maquiagem na Belly


Links relacionados ao encontro:




POST EDITADO: Segue aqui o twitter e/ou site das marcas que nos ajudaram, é só clicar em cima do nome para entrar no site e no twitter para o twitter: 
Obrigada a todas que foram mais uma vez! Adorei ter tido a presença de vocês neste dia.
Espero que todas que foram tenham gostado
Beijos


6 comentários:

  1. É isso ai Vi!!! Foi muito legal e um monte de gente gostou!!!
    Vivendo e aprendendo!!!
    Quero fazer muitos mais!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui denovo!
    Ain meninas todo munod me pergunta como foi e tals e eu não me canso de dizer que vocês simplesmente arrasaram.
    Ameii quero mais!

    Olha meu link ali uhuuuu
    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vi, parabéns!!!
    Foi tudo tão lindo.
    Quero + e + encontros assim :)

    Beijos, Ariane.

    ResponderExcluir
  4. Esse encontrinho foi demais!

    Mto bom conhecer vcs! Vc é um amor Vi.
    bj


    Pati
    (http://orkontrosp.blogspot.com)

    ResponderExcluir