segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Esmaltes SPFW

Se vocês como eu não conseguiram um ingresso pro SPFW, e só ficam babando nas reportagens, vocês devem saber que a Impala patrocinou o evento, e até criou uma nova coleção para o evento que eu fiquei babando! E fiquei sabendo que por lá, para alguns desfiles são feitas as unhas das modelos! O esmalte é como se fosse um acessório, então é sempre bom manter as unhas pintadas, para alguns meninos, unhas feitas do pé e da mão é fundamental! Confiram as fotos da Impala no SPFW:
  • Nova coleção:  Esse primeiro da esquerda é tudo né? É quase um holográficão kkk



  • Manicure no camarim:
 (Fotos: Just Lia)

Só esse fim de semana, comprei 12 esmaltes novos, até um "holo" da sancion angel eu comprei, porém na perfumaria que comprei só tinhas 3 cores, eu optei pelo beatrix, mas eu preferia outras cores como o arwen (rosa fofo, parecido com um nfu-oh!) ou o ariel ou o scarllet que são os que acho que usaria mais. Porém na loucura por um holográfico comprei o beatrix mesmo hahaha. Estava procurando o holográfico nele, achei muito muito pouco no sol forte, dentro de casa, sem chance de ser holo. Estou louca pelos flakies, porém não achei em nenhum lugar, estou esperando a nossa marca amiga Big Universo lançar. Falando em Big Universo, vocês vira que agora em fevereiro eles vão lançar esmaltes craquelados? Geente to louca, não vejo a hora deles lançarem, BU é tudo!! Sabado comprei mais 3 esmaltes deles! Bom por hoje é só, estou atrás de mais prêmios pro próximo sorteio, se alguma marca parceira quiser enviar, fico feliz kkkk
Cortei minhas unhas D: Porque a do dedinho quebrou em Buenos Aires, depois eu mostro o esmalte que estou usando!
Beijos
 Vitória Beatryz

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ganhadora do Sorteio!!!

Chegamos ao fim do nosso sorteio, e fiquem de olho porque jajá tem outro!!
Queria primeiramente agradecer a todos que participaram, minhas visitas cresceram assustadoramente, tive mais de 1200 visitas SÓ ESSE MÊS, lutando contra apenas 78 do mês passado, mais de MIL E DUZENTAS visitas, em 1 mês de blog? Vocês sabem o que é isso, de 2 pulei pra mais de 200 seguidores no blog! Espero que o próximo sorteio tenha tanto sucesso ou até mais do que esse! Vocês nem imaginam a minha felicidade, pra mim ainda estou sonhando. E queria me desculpar pela demora do resultado. Passei TODAS (sim TODAS) as inscrições válidas pro excel, mas agora já sei mexer no google docs e o próximo não vou ter que fazer isso de novo, ao todo foram 327 inscrições VÁLIDAS, sem contar que teve gente que tinha direito a 3 participações e comentado uma vez eu arrumei tudo gente, mais valeu a pena, fico orgulhosa de ver a repercução de um sorteio no blog, 2 marcas parceiras e 1 amiga. Muito muito obrigada a todas vocês que participaram! Só tenho a agrader. Bom vou mostrar o resultado.

E A VENCEDORA FOOOOOI...

Franciele Pacheco de Canela , Rio Grande do Sul!



Parabééns Franciele!
Caso ela não responda o e-mail em 48 horas sortearei outro..
Parabéns! Não fiquem tristes se não ganharam, terá outro sorteio, fiquem de olho!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Buenos Aires

Fazia um tempinho que não postava, tenho alguns posts aqui pra fazer mas eu queria postar depois da minha viajem. Bem como podem ver quinta-feira eu fui para Buenos Aires e voltei hoje, e queria mostras meu mais novos amigos argentinos! kkk
Para fazer compras em Buenos Aires de bijuteria e alguns esmalte SUPER indico a Todo Moda uma lojinha linda cheia de coisas que te fazem ficar louca! Eu vi na Rua Florida, perto do numero 350 ao lado da loja Falabella para casa e do lado da Havanna também na Florida, é uma lojinha pequena cheia de bijuteria. Quase passou batido mas olhei pra cima e vi o nome. A todo moda também tem na avenida Santa Fé, não me lembro o número mas é perto da zara! Para esmaltes (na da Santa Fé eu não entrei) indico a da Florida ao lado da Havanna tem um pouco mais de variedade do que a ao lado da Falabella.
Fui também na tão conhecida Farmacity! Lá só comprei 2 removedores e 2 esmaltes, tem em MUITOS lugares, na que eu fui é na avenida Rivadavia perto do metrô (ou Subte) Alberti. E fui à uma loja na florida também proximo a uma loja de artigos esportivos, não me lembro a autura nem o nome, sei que na loja está escrito "Todo para su pello" (tradução: tudo para o seu cabelo).
Achei esmaltes Colorama e Impala em vários lugares lá, mas sem a variedade que temos aqui. Bom chega de falar e vou mostras minhas aquisições para unhas hahaha.

  • Comprados na Todo Moda:



  •  Comprados na Farmacity:

  • Comprado na "Todo para su pello":

Swatch

(Indicador: C36 - pink love - Médio: 44 Defina Océno - Farmacity - Anelar: nº 27 - Pink love [pequeno])



 (anelar: c44 - pink love - médio: 280 cherry berry - Revlon - indicador: 15 - pink love)


 Bold Green - by SáraC


C14 - Pink Love


Adorei a idéia dos pequenininhos, as marcas brasileiras podiam aderir a idéia né? As cores deles são lindas, os pink love "grande" paguei 6 pesos, o equivalente a 3 reais, os pink love "pequenos" eu paguei 4,50 pesos o equivalente a R$2,25. O da farmacity eu não lembro, o Revlon mais ou menos 15 reais [no Brasil achei só por mais de 20] e o SáraC mais ou menos uns 10, 12 reais não me lembro. Os removedores eu comprei porque ouvi recomendações, o rosa é da curtex, para unhas e peles sensíveis e o azul é da farmacity fortalecedor.
Bom acho que é só hahah
O que acharam? Comentem!
Não se esqueçam de participar do nosso sorteio, é só até dia 25!!!
Beijos

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Esmalte da vez

Podem acreditar mas eu não tinha um esmalte preto até semana passada... A última vez que tinha usado esmate preto era na segunda série...  Enfim, estava atrás de um esmalte preto a um tempo atrás e semana passada achei e comprei. Bom, passei ontem e adorei! Passei o Dama da noite (preto) da Eliana, o reflexos furta cor da colorama, e fiz double face com o shock da Impala. Eu sei que fiz bastante coisa mais estava empolgada hahah (Ah e minha unha do dedão não ficou borrada como aparenta na foto, é o reflexos!). Confiram ai como ficou:




Notaram uma coisa diferente a direira no monitor de vocês no blog? Agora o esmaltalidades é um dos blogs amigos da Big Universo!! Que por um acaso eu adoro os esmaltes e jaja lançam esmaltes craquelados! Sim craquelados, lindos vejam no blog deles (Clicando na foto)
Eu estou muito feliz com as parcerias com a Ludurana e Océane Femme e com a big como marca amiga, são marcas que eu gosto MUITO e estou muito feliz de ter essas marcas pertinho do blog!
Não se esqueçam de participar do nosso sorteio!
Beijoos

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana

Estou com  um esmalte que todo mundo aqui está gostando, o refresco da Hits Speciallità. A um tempo atrás achei esmaltes Hits para vender (até então nunca tinha visto) e comprei o sorvete e o férias na esperança de ser o resfresco, pois não lembrava o nome. Tinho visto nas unhas da Lia Camargo do Just Lia e me apaixonado. Semana passada eu achei para vender e comprei, ele foi escolhido para ser o esmalte da vez, deem só uma olhada.



Pintei segunda feira, eu que pintei por isso está com umas "falhazinhas" kkk
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de participar do nosso sorteio!
Beijos

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Testei: Lenços removedores de esmalte Océane Femme + parceria

Olá, vim fazer um post que estava "engatilhado" a um tempinho. A um tempo atrás, fui numa perfumaria e comprei mil coisas, e achei o lenço removedor de esmaltes da océane femme, que eu estava louca já fazia um tempo. Então decidi comprar e mostrar aqui no blog pra vocês.
Quando vi o tamanho dos lençinhos pensei: putz, vai ser um lençinho pra cada dedo. E eu tinha ouvido falar que duravam  bem mais. Pra começar o cheirinho ótimo de baunilha. Estava com o esmalte férias da Hits Speciallità.

  • Peguei os lençinhos com a maior dó do mundo de acabar e começei a tirar. Vi que 3 lençinhos foram nescessários para tirar o esmalte das duas mãos, dessa cor que vamos combinar que não é uma das mais claras e que usam pouco algodão e acetona.



  • O resultado foi esse. Esmalte tirado, sem cantinhos que o algodão e acetona deixam.


Eu A-M-E-I e toda vez que uso fico até meio triste porque tenho dó que acabe.
Aaah e vim avisar que consegui parceria dessa marca ótima, nem preciso falar que estou feliz com as parcerias do blog né?

E vocês já usaram? Já ouviram falar? Se já usaram o que acharam? E não só o lençinho removedor de esmalte, as mini-lixas e o lençinho removedor de maquiagem, já usaram? Críticas e sugestões para a marca deixem nos comentários, vou ler tudinho!
Não esqueçam de participar do nosso sorteio! http://esmaltalidades.blogspot.com/2011/01/sorteio-delicinhas-da-estacao.html
MUITO obrigada pelas vistas que já atingem 500 só esse mês! E MUITO obrigada pelos novos seguidores, estou MUITO MUITO feliz mesmo!
Xoxo

sábado, 8 de janeiro de 2011

Parceria + swatch Ludurana

Olá, hoje vim fazer um post bem legal pra vocês e contar a mais nova parceria com a marca Ludurana, que é uma marca muito boa.
Nem preciso dizer que estou feliz né? E por conhecidência eu estou usando o Azulle da Ludurana o "esmalte do ano". Vejam o swatch!



Por hoje é só, beijos
Não se esqueçam de participar do nosso sorteio!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Esmaltes de Natal e ano novo.

Demorei mas estou aqui pra postar meus esmaltes de Natal e de Ano Novo.

  • Natal: No Natal quis passar um dourado, beem brilhante, usei o Dourado Metálico da colorama, o 365 Glitter forte da Hits e o nobreak da Top Beauty para dar um brilho holográfico, vejam o resultado:

  • Ano Novo: No Ano Novo eu queria uma coisa brilhante também (pra atrair riquesas kk), então passei o branco puríssimo da risqué, o 366 Glitter forte da Hits Speciallità e o shockwave da top beauty para dar um brilho holográfico, vejam o resultado:


Perceberam como minhas unhas estão compridas sendo que normalmente as unhas do indicador e do polegar nunca crescem, estou usando o fortalecedor da Avon (não o novo de extratos naturais, mas ja encomendei pra testar) eu estou amaaando.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sorteio: Delicinhas da estação

Como vocês viram estou "in love" com a coleção delicinhas da estação da avon, decidi fazer um sorteio da coleção todinha!



Gostaram?
É bem fácil de participar! As "regrinhas":
  1. Seguir o blog publicamente ali do lado (Clique em seguir) não precisa ter conta no google!
  2. Deixar um comentário com nome, cidade, nome de seguidora e e-mail válido
  3. Quem faltar com alguma dessas regras está automáticamente desclassificado! Deixe e expecifique tudo o que está pedindo nos comentários.
CHANCES EXTRAS!!

  1. Seguir o twitter: @esmaltalidades
  2. Retweetar a frase: "Participe do sorteio do @esmaltalidades, eu estou participando, vai perder essa? corra! http://esmaltalidades.blogspot.com/"
  3. Promover no seu blog!
Quem tiver essas chances extras pode participar mais uma vez por cada item! Quem realizar isso por favor deixe o link! (Ex: Se seguiu o twitter, deixe o seu, se retweetou clique envie o link [clique no horario que tweetou, e copie o endereço] e se promoveu no seu blog, o link do post)

PRÊMIO EXTRA!!

  • Quem ganhar o sorteio se tiver indicado para uma pessoa e a pessoa participar ganhará qualquer outro esmalte do folheto da Avon, enviarei com o e-mail as cores para a pessoa escolher.
O sorteio será realizado pelo Random, e PRECISO do e-mail, se a ganhadora não colocar o e-mail terei que sortear outro.
Incrições válidas até dia 25/01 às 23:59, o resultado sai no outro dia. A pessoa terá que responder o e-mail até 48 horas depois do resultado. Se a pessoa que ganhar responder o e-mail até 24 horas depois do e-mail de notificação ganhará o esmaltes rosa tropical da coleção aquarela tropical da colorama.

Gostaram?
Divulguem participem, aproveitem, boa sorte a todas, beeijos.


Coleção Delicinhas da Estação - Avon

Vim mostrar pra vocês minha mais nova coleção que eu estou in love, a Delicinhas da estação da Avon.
Sim, muita gente tem um certo "pré-conceito" com a Avon, eu adoro e estou  amando essa nova coleção, vim mostrar as cores pra vocês!


  • Nota Geral: Eu amei todos, o Bikini é o meu esmalte da semana, são lindos, cobertura ótima e não precisam de top coat porque o brilho deles é lindo demais, passei 2 camadas cada e já teve essa ótima cobertura.


  • Picolé: Um azul esverdeado meio pastel.




  • Bikini: Infelizmente não consegui nenhuma foto com boa resolução, mas só posso dizer que estou completamente apaixonada por essa cor e é meu esmalte da semana.



  • Musa: Um rosa cintilante muito bonito.



  • Rasterinha: Um rosa clarinho, meio coral, uma cor diferente, bonita.




Minha nota geral é 10, as cores inovadas, brilho, cobertura, lindos lindos.
Quem gostou olha o próximo post ;)
Beijos