quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmalte da vez

Olá, vim mostrar o esmalte que estou hoje é o Fashion (holográfico) da Dote. Aprendi que os holográficos brasileiros não são como nfu-oh, maaas da pra ver um holograficozinho sim, to com ele des de segunda e nenhuma lasquinha! Quando usar o beatrix da sancion angel, eu falo qual marca eu prefiro.
No dia que passei fiquei toda encantada, ficava procurando o holografico dele em qualquer luzinha, quando achava ficava toda alegre, mas, já estou enjuando dele na minha unha :S Ah, e elas estão curtinhas, sim, semana passada elas quebraram, 2 ainda, e na carne, ai essa semana tive que cortar. Bom, vamos aos swatch's.


O holozinho dele, essa foto foi a que eu consegui capturar melhor.


E ai, o que acharam? Eu fiquei satisfeita com o holográfico dele. Comprei na perfumaria Nab em Indaiatuba (próximo a Campinas). Descobri em uma parte que nunca tinha visto, achei sancion angel holográfico lá, de cores mais variadas do que na Origami, porém na Origami é mais barato. Em fim, ou depois desse fim de semana ou no outro trago uma novidade pra vocês!
Ah essa semana fui pra uma cidade do interior (Macatuba) é bem pequenininha, e achei Ellen Gold lá! E de cores variadas! Também achei Q-tok, Ludurana e Passe Nati sem ser Colorama, Risqué e Impala que são "comuns" por aqui. Comprei Ellen Gold que não achei por aqui, Q-tok eram cores comuns e Ludurana 1 corzinha só, e vermelho comum.
Já estão participando do nosso sorteio? Quem ainda não se inscreveu se inscreve lá!
Beijos

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

2º sorteio no esmaltalidades + Océanne Femme

Vocês sabem que há algum tempo atrás o blog fez parceria com a marca Océanne Femme, que é uma marca que sou fãnzona e me sinto honrada de ter parceria. Pouco tempo depois da confirmação chegou aqui em casa 2 caixinhas de lenços removedores de maquiagens, 1 caixinha de lenço removedor de esmalte e 1 pacotinho de mini-lixas. Eles disponibilizaram 1 caixinha de lenços removedores de maquiagens pra vocês. Quis fazer um sorteio bem pink, e junto com a caixinha de lenços removedores de maquiagens vou sortear também 1 esmalte rosa tropical da colorama.



Regras:


  • Ser seguidor do Esmaltalidades (ali na caixinha lateral é só clicar em seguir)
  • Morar em território brasileiro
  • Ter e-mail válido
  • Preencher o formulário corretamente
  • Seguir todas as regras corretamente
  • Paticipações até dia 31/03 as 23:59h
  • O resultado provavelmente sairá no dia 01/04
Chances extras:
  • Seguir o twitter @esmaltalidades e retweetar a frase: "Participe do sorteio do @esmaltalidades, eu estou participando, vai perder essa? corra! http://migre.me/3Szd3"   +1 inscrição
  • Divulgar o sorteio em seu blog +1 inscrição
O ganhador deverá responder o e-mail em até 24 horas, caso contrário sortearei o premio para outra pessoa.


Por hoje é só!
Ta rolando sorteio no MakeOps também, confiram lá e participem: http://migre.me/3Szcn
Beijos

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Unhas da vêz

Olá, há uns dias atrás estava olhando nas minhas caixinhas procurando um esmalte, ai achei um esmalte que comprei há um tempinho, passei e gostei, é o 672 da Hits Speciallità. Várias pessoas já me pararam e falaram "ah que lindo, que esmalte é?" eu to muito feliz com ele, porém não tirei foto quando passei e vou colocar a que ficou mais ou menos com a cor real dele.

Ainda esse mês tem sorteio aqui! Ah fiz outro blog (sobre makes, cabelo, moda...) visitem! http://makeops.blogspot.com/
Beijos

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Craquelados BU

Está no mercado! Craquelados da  marca Big Universo já estão a venda!
São 3 cores e 1 top coat, as cores são Magma (vermelho), vulcano (preto), Iceberg (branco).
"O craquelado é um esmalte de cobertura fosca, com textura ‘rachada’. Para obter o efeito é preciso passar um esmalte de cor sólida e aplicar sobre ele o verniz de acabamento craquelado. À medida que o produto seca, forma-se o efeito de ‘erosão’. Recomenda-se ainda pincelar um finalizador para dar brilho"
O preço sugerido é 6 reais o vidrinho de 15,5 ml. Mais em conta do que os "holográficos" da Sancion Angel, que paguei R$9,50 e já achei por 13 reais! Aqui vão as cores:
beijos, espero que tenham gostado! Fiquem de olho, em breve um novo sorteio e um post novo.



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Últimas unhas

Faz tempo que não posto aqui as minhas unhas, agora vou mostrar as ultimas unhas que usei + unhas da minha bff

Minhas:
 Essa é a que estou agora, usei Aqcua (azul, da Big Universo), branco puríssimo (bolinhas, Risqué) e preto musa da noite (laçinho, Eliana)


Nesse degradê eu usei o rasterinha da avon e o degradê eu fiz com o Psy da Top Beauty.


Nesse eu usei bold green by Sárac (comprado na Argentina) e glitter Intensificador holográfico da Mohda (estou apaixonada por ele.)


Da Melhor amiga:

 Ela passou o fluors (amarelo), o tech (laranja) e o shock (rosa) da coleção mattefluors da Impala e o glitter é o shockwave da top beauty.
Espero que tenham gostado
xoxo