quarta-feira, 30 de março de 2011

Nova coleção cine risqué + coleção maquiagens risqué

Olá! Como estão?
Lembram-se dessas fotos?



 Hoje finalmente a risqué revelou o grande mistério sobre ela!



"Para desenvolver a Coleção Cine Risqué, Reinaldo Lourenço buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história. Para o estilista, Cine Risqué resgata o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas e clássicas, ideais para o inverno. A época foi marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade e os mistérios da noite. "

As cores são:
Risqué Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina com qualquer cenário;
Risqué Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro;
Risqué Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época;
Risqué Pipoca Doce: um vermelho intenso e vibrante;
Risqué Nunca Fui Santa: uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja;
Risqué Bonequinha de Luxo: um nude meigo com toque rosado;
Risqué Felizes para Sempre: um dourado metálico clássico;
Risqué Dia das Estrelas: um bronze de arrasar.
Para completar, a coleção também é composta pelo versátil Risqué Cobertura Fosca, produto para ser passado por cima de qualquer esmalte para deixá-lo fosco.

Para completar a risqué lança uma linha de maquiagens! Sim você não leu errado ma-qui-a-gem. A marca que sempre fez o maior sucesso nas mãos das mulheres agora tem uma linha de maquiagens que é outra coisa que toda mulher gosta não é mesmo? Eles lançarão: Batom hidratante, brilho labial, iluminador labial em pó, e 2 kits! Segue as fotos abaixo:


(iluminador labial em pó)

brilhos labiais
Batons
Hidratantes


kits



E ai o que acharam? Se alguém se interessar e quiser saber preços, deixe um comentário que eu respondo ok? 
Ah , vocês tem até as 23:59 de amanhã para participar dos nossos sorteios, se ainda não participou corra! aqui e aqui
Espero que tenham gostado, ou hoje ou amanhã tem post novo no ar!
Beijos


sábado, 26 de março de 2011

Esmalte da vez

Olá, como estão?
Fazia um tempo que tava querendo pintar as unhas de laranja, mas eu não pintava, até comprei o aleixo da Impala, mas acabei não pintando. Ontem estava vendo uns blogs (sempre vejo pra pegar algumas dicas pra passar pra vocês), ai eu pensei vou pintar de laranja, ai pintei, ele não é laraaaanja laranja, mas é laranja. Bom chega, vou mostrar pra vocês. Escolhi o Férias da Hits Speciallità. Eu tinha ele faz tempo, porém nunca tinha passado. Aaah também lixei minhas unhas quadradas, minhas amigas sempre falavam que preferiam elas quadradas, então eu lixei quadradas, o que vocês preferem? Quadrada ou redonda? Bem vamos as fotos:

  • Com flash:

  • sem flash:


Viram que eu mudei a marca d'agua? O que acharam? Eu ja estava cansada da outra e vocês?
Hoje fui à Liberdade, depois vou mostrar minhas comprinhas de lá pra vocês.
Por hoje é só.
Não esqueçam de participar do nosso sorteio, dos dois blogs clique nos links e increva-se! aqui e aqui
Comentem o que acharam!
Beijos

quarta-feira, 23 de março de 2011

Últimas Unhas

Olá, como vão vocês?
Primeiramente quero me desculpar pela ausência, essas semanas estiveram muito corridas, porém fiz bastante das unhas, vou mostrar aqui pra vocês:

  • Esmalte C14 - Pink Love // Esse eu trouxe de Buenos Aires, comprei na Todo Moda, fiquei 1 dia com ele na unha, descasca muito fácil, pretendo passar outra vez pra testar a durabilidade, mas a cor é linda.

  • Azul Hortência - Risqué // Fiquei bem pouco tempo com ele também porque ele descascou e não cubriu muito bem, ficou com o branquinho da unha aparecendo, a cor é linda mas, descasca, fazer o que...
  •  Jade - BU + Bikini - Avon // Durou pouco tempo porque eu me irritei com ele e todo mundo perguntava "ai que que é esse negócio vermelho na sua unha?"

  • Jade - BU // Durou bem mais, eu tinha me irritado com a "francesinha de bolinhas" vermelhas, ai tirei e pintei de novo só com o Jade. 
  •  Jade - BU + Vulcano (craquelado) - BU // Eu ia tirar o Jade, mas não deu tempo, então passei o vulcano pra dar uma diferenciada. Particularmente eu adorei, vou usar mais vezes.

  • Isabeli - Risqué // Da coleção sweet rock'n roll da Risqué, as cores escolhidas pela Isabeli Fontana, comprei ela inteirinha (coleção) [jajá faço swacth], menos de 24 horas só com ele.

  • Isabeli - Risqué + Star - Risqué // Como já disse comprei a coleção completa do sweet rock'n roll, passei o glitter seila por que haha, tava sentindo falta de usar glitter. 

Não sei se vocês viram mas o sorteio foi adiado pro dia 01/03! Quando finalizado esse terá outro sorteio, fiquem ligadas! Acho que vocês vão gostar!
Espero que tenham gostado
Beijos

terça-feira, 8 de março de 2011

Esmalte da vez + como tirar esmaltes com glitter + meia lua

Olá, como estão?
Vim aqui mostrar o esmalte que estou usando hoje e há um tempinho, e aproveitar também pra fazer um post que estou pra fazer faz um tempão que é como  tirar um esmalte com glitter com facilidade ee também mostrar uma meia lua que fiz faz um tempão!
  • Unhas da vez: Estou com o preto musa da Eliana e o na mira 3D lindo maravilhoso  perfeito apaixonante da Impala


  • Meia Lua: Usei o Bikini da Avon, o Starlet da Impala (tá bem velhinho e na metade) e o cobertura matte da Impala


  • Como tirar esmalte com glitter com facilidade: Há um tempinho atrás estava visitando outros blogs e achei esse post (http://migre.me/40FmN) do unhas de bispo que ensinava a tirar esmalte com glitter na hora não acreditei que fosse possível e que o papel alumínio fizesse diferença, e cá entre nós eu DETESTO ficar esfregando algodão com acetona e fazendo um esforço mil pra tirar esmalte com glitter ou fazendo aquela borrocatcheira pra tirar esmalte vermelho e tal. Estou usando essa "tecnica" do unhas de bispo há um bom tempo, e quando não uso os lençinhos Océanne Femme, eu só tiro esmalte assim, é algo espetacular! E o esmalte de glitter e até os outros saem totalmente ou quase totalmente e uma vez ou outra você tem que molhar um algodão novo pra tirar alguma coisa. Eu adoro, bom vou mostrar as fotos e o passo-a-passo pra quem não quiser ir lá no unhas de bispo.
  1. Tire um pedaçinho do algodão (se for o de bolinha desenrole ele e tire um pedaçinho) molhe no removedor de esmalte e coloque nos seus dedos, como mostra na foto

  2.  Corte um pedaçinho de papel alumínio de enrole no dedo, como mostrado na foto. Deixe  assim em "repouso" por aproximadamente 5 minutos.


  3.  Retire o papel alumínio e quando for retirar o algodão, tire passando ele na unha para retirar totalmente o esmalte.


 Videozinho:
  Beijos
Espero que tenham gostado

quarta-feira, 2 de março de 2011

Testei: Lenço Removedor de Esmalte Océanne Femme sem perfume

Como vocês já podem ter percebido ali ao lado (->)
A Océanne Femme (nossa parceira) criou 3 novas fragrâncias (Wild strawberry, aqcua breeze e sem perfume) além do sweet vanilla. Me enviaram o sem perfume e vou mostrar pra vocês. Estava com o clarie's mood, calm/wild. É um esmalte com brilhos, que seria bem chatinho de tirar





Com um lençinho eu tirei 1 mão de esmalte brilhante sem muito esforço, o cheiro é quase nenhum mas tem um cheirinho parecido com o do removedor de maquiagens, um cheirinho de "sabonete" vamos dizer, bem suave, fiquei extremamente contente com o resultado e vocês?
Comentem o que acharam!
Não esqueçam de participar do nosso sorteio que é em parceria com a Océanne!
Beijos

Últimas unhas

Olá, como estão?
Tá bem difícil de dar tempo pra postar :S Quero primeiro me desculpar por não postar esse tempo, é que ta bem difícil mesmo!
Bom aqui vão elas:

  • Clarie's MOOD - Calm/wild



(Frio roxo escuro - calor rosa)

  • 216 - Hits Speciallità + adesivo fingr's


  • 40 graus - Colorama + 368 glitter forte Hits Speciallità


  • Fashion Holográfico - Dote + Iceberg - Big Universo



No momento estou com o 40 graus + 368, todo mundo daqui gostou, e eu adorei. É como da pra pereceber mudei bastante de esmalte essas semanas kkk.
Então o mood não consegui 1 foto que mostrasse a diferença do quente e frio, fiquei muito feliz com ele mas me cançou rapidinho e logo tirei :S
O Holográfico da dote durou mais de uma semana!
Bom ai em cima terá mais um post hoje...
Participem do nosso sorteio!
Beijos