sábado, 30 de abril de 2011

Beatrix - Sancion Angel

Olá,
Bem, dessa vez voltei rapidinho hahahaha, como não consigo ficar muito tempo com o mesmo esmalte, ontem eu pintei a unha de novo, dessa vez escolhi o Beatrix da Sancion Angel (falei dele aqui há muito tempo), ele é "holográfico" não achei nadica de nada de holográfico nele maas, usei até o Fashion da Dote (aqui) em fevereiro e nada dele (aliás, comprei os outros 2 holos dote por R$3,50, sim 3 e 50!), mas finalmente chegou a vez de usá-lo, falem que to loca mas ele me lembra o 222 da hits, eu nunca tinha entendido porque tantas blogueiras usavam ele, achava uma cor estranha, até o beatrix, mas na verdade, eu ADOREI ele na minha unha, sério gostei muito do resultado, bom, chega de falar e vamos as fotos.



Também coloquei no youtube o tutorial das unhas esponjadas, vocês também podem ver no youtube:


Quero que vocês comentem sugestões pro blog!
Espero que tenham gostado
Comentem
Beijos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Últimas Unhas

Olá
Peço mais uma vez desculpas por demora pra postar, mais provas e trabalhos grandes pra entregar e eu que corro atrás :S
Vou postar hoje as últimas unhas que usei e as unhas da Lari (minha cunhada), da Carla (minha prima)  e da Gabi (amiga da Carla), elas foram passar o feriado da páscoa na minha casa no interior e sexta eu, a carla e a gabi fomos na praia, vou mostrar as unhas que usei lá.

  • Esmalte "da praia": Usei a técnica das esponjinhas de novo, de esmalte usei o Violeta e o noite de gala da colorama, na verdade eu ganhei a coleção completa da aquarela tropical da colorama faz tempo e nunca tinha usado, ai resolvi usar.


  • No sábado (véspera da páscoa) fui na perfumaria e comprei muitos esmaltes, tava louca pra testar os pincéis achatadinhos que a Hits lançou em parceria com a Pop Up store e algum dos flocados que tinha comprado. Escolhi o Ruby e o Jazz (flocado) da Hits Speciallità.

  • Agora estou usando o Noite Caliente da Mereje (Merheje) nossa parceira, eles enviaram esmaltes lindos, ia mostrar swatch de todos, porém quando fui passar as fotos pro computador, a câmera que estavam as fotos sumiu, tipo sumiu, procurei na casa inteira e não achei, bom, logo logo ela aparece e eu faço o post, vamos ao que interessa, o esmalte:


Vamos as unhas amigas.
  • Carla: A Carla escolheu o 20- ninfa da top beauty e o neném da impala:

  • Gabi: A Gabi escolheu o furiosa da Passe nati e o Reflexos rosados da colorama, porém o pincel dela veio com defeito (o do furiosa) foi ruinzinho de passar, mas no fim deu certo
  • Lari: A Lari passou o twist da Hits, ela só passou uma camada e o flocado não apareceu tanto, como a foto foi de noite não capturou bem, mas ta tudo bem, vamos a foto:

Por hoje é só
Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam fico muito feliz com o comentário de vocês, queria aproveitar e mandar um beijo pra Gabi Soares que comenta em quase todos os posts!
Beijos a todas as leitoras.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Esmaltes usados

Olá! Como vão vocês?
Desculpe a ausencia aqui no blogs esses dias, ta sendo difícil, por causa da pneumonia e também entrei numa situação complicada, provas! E ai quando entra as provas você não tem mais vida né?
Bem, vi aqui mostrar pra vocês as ultimas unhas que usei.


  • Usei aquela técnica da esponjinha inspirada nas unhas da LiLo no dia do jugalmento dela, usei o Shockwave da Top Beauty e os outros esmaltes foram: batida de coco - colorama (branco) / saída de praia - elke (azul) / Top Less - elke ("vermelho") / tomara que caia - elke (amarelo) / enagana mamãe - elke (rosa) e o caipirinha - Hits specisallità




  • Nesse usei o Havaí da Ellen Gold e os flocados: vento e arco-íris da Ludurana, (você não leu errado, flocados ludurana, mega novidade!! No fim do post mostro o swatch e os esmaltes ludurana que ganhei)




  • Esse é o que estou usando hoje o  28 - chamego da Top Beauty, eu achei ele lindo demais, pena que as fotos não pegaram muito bem a cor, ele é um roxo que as vezes parece azul, escuro, com um brilho, LINDO, não usei top coat, olhem o brilho dele, lindo!




Agora vou mostrar o esmalte da Duda, ela tem 5 anos é é neta da Léo (a léo é a minha "segunda mãe"), ela escolheu o cintura baixa da risqué e o Shockwave da Top Beauty. Ela me adora, e adora quando eu levo esmaltes pra passar nela, ela escolhe os mais diferentes hahaha, bem chega vou mostrar a foto pra vocês:


olha ai a Duda toda feliz com o esmalte dela!


E agoraa, vou mostrar os esmaltes que recebi da Ludurana, parceira do blog, faziam 3 meses que eu tinha parceria com a Ludurana e eles não tinham me enviado nada, algumas de vocês podem ter visto no twitter eu falando sobre isso, enfim, a Ludurana logo após eu postar no twitter me mandou as novidades e os esmaltes normais + uma frasqueira esclusiva + uma acetona (estava precisando mesmo! kk) vou mostrar pra vocês:
Entre eles vocês podem perceber 3 flocados, 4 craquelados e 3 marmorizados de mega novidades! Sem contar os outros esmaltes lindos de viver que mandaram como podem ver (tem até o imponente, lindo que eu nunca tinha achado pra comprar!)
Vou mostrar o swatch dos flocados pra você:

Acho que a minha câmera não ta capturando direito as fotos maaas, eles são lindos de viver, em breve faço swatchs bonitinhos pra vocês nas minhas unhas pode ser?
Bom, por hoje é só
Beijos

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Compras Liberdade

Olá, como estão?
Hoje vim mostrar as coisinhas que comprei na liberdade, se preparem, tem bastante foto....
A maioria das coisas comprei na rua Galvão Bueno, e lá achei pra vender até OPI e Orly, mas não comprei porque estavam muuito caro$ tipo, 40, 50 reais, ai nem rola, compro meu MAC dos sonhos com 45 então....
Não vou mostrar swatch de um dos esmaltes porque estou com pneumonia, ou seja nada de esmaltes, acetonas e nada de cheiro forte... No fim eu falo os endereços de onde eu comprei o que

Tuudo que eu comprei lá de unhas:

Unhas tenshi dálmatas, comprei na ikesaki:



Essas florzinhas eu achei uma graça e baratinho, na postiça usei o magenta da impala (da foto) e para colar a florzinha usei uma gotinha de extra brilho, tentei com cola pra postiça (uma que tenho aqui) e não adiantou, então usei o extra brilho e deu super certo.




agora as comidaaas, comprei tudo na mercearia  towa, meu sonho era comer esses palitinhos, quando eu era pequena eu jogava um joguinho da sue que tinha esses palitinhos e eu morria de vontade, na liberdade encontrei, paguei 3 reais, comprei 2 pacotes 1 eu já comi. É boom




Essas são as bebidas, água de coco e chá verde, também comprei um suco de uva verde,  não tenho foto aqui, ele é numa latinha pequena, e dentro da latinha tem algo que eu acho que é água e uva verde, sim uva verde, sem a "casca" e sem as sementes, é muito gostosinho. Essa água de coco tem coco dentro como vocês podem ver.





endereços:
Na towa foi onde eu comprei os palitinhos e as bebidas, ela fica na praça da Liberdade, nº 113.
A ikesaki foi onde eu comprei as tenshi, o esmalte magenta, a lixa, lá tem toda a linha granado pink, é uma loja enorme, eu fui na da rau galvão bueno (não tem o número na sacolinha) tem uma ENORME na praça da liberdade, é enorme mesmo, é numa bifurcação se não me engano, eu não fui nessa. Na galvão eles tem um piso de esmaltes, é só você perguntar onde fica.
As outras coisas comprei numa loja chamada Audrey, você não da nada por ela, ai você acha uma escadinha, sobe e vê OPI's e Orly's, foi onde eu comprei o resto das coisas. Ela fica na Rua Galvão Buenos, nº 69. Tem muita coisa, é bem legal lá.
E pra almoçar eu adoro comida japonesa, fui no restaurante Porque sim... fica na rua Tomaz Gonzaga, nº 75, é MUITO bom, vem muita coisa, e é barato pro tanto de coisa que vem, super recomendo.
Tudo isso fica no bairro da Liberdade em São Paulo, foi um dia muito legal.
Bom por hoje é só, sem unhas (estou mega triste e desesperada porque não posso pintar minhas unhas D: )
Espero que tenham gostado
Beijos

sábado, 2 de abril de 2011

Nova vencedora

Olá! Como estão?
Então gente a não respondeu o e-mail, portanto sorteei outra pessoa.
e a ganhadora foi....

Luíza Diniz!


Parabéns Luíza!
Você tem 24 horas pra responder o e-mail que te enviei caso não responda sortearei outra pessoa :S
Beijos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Últimas Unhas

Olá, vim fazer o que espero que seja o último post de hoje.
Venho mostrar agora as unhas que usei por último, e as minhas comprinhas na Liberadade ficam pra depois.
Usei o:
  • 44 Delfina Océano - Farmacity. Um daqueles que comprei em Buenos Aires na farmacity. Não durou muito não, todos os dias quando chegava em casa tinha que pintar uma unha de novo, demora demais pra secar, usei top coat.


  • Frapê - Hits Speciallità - Eu particularmente gostei bastante desse, é o que estou até agora.




Acho que essa última foto é a que mostra melhor a cor. É um rosa meio barbie meio neon, uma cor diferente e bonita.
Espero que tenham gostado dos posts de hoje. Fiquem de olho aqui pois logo terá outro sorteio, dessa vez de uma das minhas marcas parceiras!
Beijos

Parceria Merheje

É mais uma vez com muita alegria que volto pra anunciar uma nova parceria do blog!
A marca Merheje!
Acho que todo mundo já conhece a Merheje que é uma marca muito boa e reconhecida no mercado, inclusive quando fui pra Buenos Aires encontrei Merheje lá!
Quero agradecer a Merheje e a Karin que me deram atenção, e agradecer pela parceria também!
Vou colocar aqui a foto de uns esmaltinhos, mas, caso queiram ver os outros produtos você pode entrar no site clicando no banner ali ao lado escrito Merheje!

Espero que tenham gostado e hoje tem mais um post! Fiquem ligadas!
Beijos