quarta-feira, 27 de julho de 2011

Esmaltes usados 12

Olá! Como estão?
Vim mostrar pra vocês os esmaltes que usei de sexta pra cá, também vou postar uma foto sobre minha primeira troquinha de esmaltes. Vamos aos esmaltes:


  • 324 Cuba - Ellen gold + konad: Fui na sumirê ipiranga essa semana, ai tava lá vendo esmaltes quando eu olho mais pra cima vejo konad, me senti no paraíso né? Essa semana resolvi usar uma das 2 que comprei, a m38, passei o Cuba que estava encalhado aqui esperando a hora certa pra ser usado e pra carimbar usei o preto carimbo da mohda, gostei da combinação, me  lembrou folha (oi?), vamos a foto:

  • Snow bon bon - Finaflor + Sunshine - Sancion Angel: Ambos "adquiridos" na minha primeira troquinha, AMEI a combinação, to apaixonada, filho olhando minhas unhas toda hora e o snow bon bon tem um cheiro gostosinho, ficou muito phyno, amei, amei. Pra tirar as fotos o coadjuvante foi um colar que comprei na todo moda em Buenos Aires, paguei uns 5, 6 reais. Vamos a foto:

  • Troquinha: Essa foi minha primeira troquinha, fiz com a Si do blog http://toquinhadoartesanato.blogspot.com/, amei, ela é super simpática, o blog dela é lindo e ela tem super bom gosto pelo que vi porque ela me mandou muito esmalte lindo!! Se toda troquinha for como essa super recomendo, MUITO OBRIGADA SI!! Ta ai a foto dos esmaltinhos e mimos que ela me mandou:

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de participar do nosso SORTEIO e de inscrever para o nosso ENCONTRO.
Comentem, eu sempre leio os comentários e entro nos blogs que vocês deixam os links.
Beijos

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Swatch Beauty color + cel's

Olá, como estão?
Hoje venho mostrar swatch de duas parceiras minhas, a beauty color e a cel's!
Há um tempo atrás recebi produtos dessas marcas pra fazer swatch aqui, não vou mostrar meus pés porque eu os detesto... Mas vamos lá:


  • Cel's: O creminho é MUITO cheiroso tanto do pé quanto da mão. Os resultados foram mãos e pés macias e hodratadas







  • Beauty color: Me enviaram o creta que é rosa beem transparente, no rótulo já diz isso e o branco orquídea que é bem branco, me lembrou o polar da big universo. Tem uma ótima qualidade, adorei. Vamos as fotos:


 (2 camadas do branco orquídea, 2 do creta no anelar e 4 do creta no mindinho)

(2 camadas)

(aproximadamente 3 camadas no dedo médio por cima do branco orquídea)

Obrigada a Beauty color, a cel's e a todas as minhas parcerias por tudo.
Por hoje e só.
Não se esqueçam de participar do nosso SORTEIO e de se inscrever para o nosso ENCONTRO.
Comentem o que acharam
Beijos

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Esmaltes usados 11

Olá, como estão?
O post do esmaltes usados só saiu hoje, deixa eu explicar kkk estava viajando, levei a câmera, mas esqueci o mais importante, o cabo! Cheguei em casa hoje, fiz as unhas mais uma vez e já tirei fotos, hoje tem a participação da minha prima querida Carla (que já apareceu aqui). Bom, vamos as fotos:


  • Bold Green - by: Sárac: Andei repetindo... Esse esmalte comprei na Argentina na minha viagem a Buenos Aires no começo do ano (post sobre ela aqui), já usei e mostrei ele aqui, ele tava esquecido aqui na minha "esmaltoteca" e resolvi usa-lo. Vamos a foto:

  • Pink Merry - Cora + Fireworks - Top Beauty: O Pink Merry eu estava querendo usar a um tempinho mas sempre passava outro na frente, fui viajar e sabia que se levasse, iria usa-lo. Usei, adorei, mas como esqueci do top coat (ops) e minha prima não tinha, resolvi passar o Fireworks para dar um up, e super combinou com o Pink Merry! Vamos as fotos:

  • Turquesa - Big Universo: Meu primeiro esmalte Big Universo, tava desesperada atrás de BU, mas especificamente do Turquesa, vi ele pela primeira vez em maio de 2010, fiquei apaixonada, usei ele acredito que em junho do ano passado, resolvi desencalha-lo. Vamos as fotos:

  • Nail art corações: Estava buscando inspiração no we heart it, e achei uma unha mais ou menos assim, ai resolvi fazer. Usei: Donatella - L'apogeé, cintura baixa - risqué, star - risqué. Vamos as fotos:



  • Unhas da prima: Como já falei ela já apareceu aqui no blog (foto das unhas dela), ela fez a unha com um esmalte meu e resolvi fotografar pra mostrar aqui pra vocês. O esmalte que ela usou foi o 773 da Guga que já usei aqui. Eu gostei do resultado e ela também. Vamos a foto:

Bom, acho que é só...
Comentem o que acharam, como já disse, eu sempre leio e entro nos blogs que vocês mandam.
Não se esqueçam de participar do nosso SORTEIO. E de participar do nosso ENCONTRO.
Beijos

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Encontro blogueiras ABC + Aniversário do blogs unhas e tudo

Olá, como estão?
Feliz dia do amigo!!!
Hoje por causa de algumas complicações não vou poder fazer o post de "esmaltes usados", mas acredito que até sábado o post saia...
Lembram que falei aqui que tava preparando umas surpresas? Uma delas foi o sorteio aqui (quem não ta participando ainda corre!) e a outra é essa que vou falar hoje.

Folder feito pela Mi do blog M de Michelle


Pra quem não sabe eu sou do ABC paulista e estava doida pra fazer um encontro de esmaltes e coisa assim, foi ai que eu encontrei a Pri do blog estilo de unha e a Gigi do blog unhas & tudo, e ai começamos a organizar esse encontro, e aproveitamos a data para fazer o aniversário do unhas & tudo. Então criamos esse encontro e muitas marcas maravilhosas estão nos ajudando, elas estão citadas no nosso folder e em breve falaremos de algumas delas.
Indo direto ao assunto, estamos criando esse evento para leitoras dos nossos blogs que moram no ABC ou  que podem podem comparecer a esse evento, se pudesse fazia um evento para o Brasil inteiro, mas infelizmente isso ainda não está ao meu alcance :( Queria que todas as minhas leitoras do ABC e região, ou não fossem.
Bem as vagas infelizmente são limitadas devido ao espaço limitado :( Fico muito feliz do nosso evento ser na perfumaria Ives em Santo André, porque sempre vou lá e tem as novidades esmaltísticas maravilhosas e de diversas marcas lá. Para comparecer ao evento vocês devem responder ESSE FORMULÁRIO e poder ir no dia claro, vocês podem se inscrever até 1 semana antes do encontro portanto no dia 30/07, enviaremos e-mail pra até a 45ª pessoa que preencher o formulário, então se tiverem interesse corram!!
Ao longo dos dias vamos postando sobre as nossas queridas marcas parceiras do evento.
Qualquer dúvida mande para ou esmaltalidades@hotmail.com ou para unhasetudo@hotmail.com ou para  blogestilodeunha@hotmail.com, teremos prazer em respondê-las.


INCRIÇÕES ENCERRADAS!!


A Fran do blog Fran menina antenada fez uma entrevista comigo! Ta lá no blog dela! Confiram clicando aqui...
Não se esqueçam de participar do nosso SORTEIO!
Bom meninas acho que por hoje é só.
Conto com a presença de vocês!
Beijos

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Esmaltes usados 10

Olá, como estão?
Vim mostrar os esmaltes que usei essa semana.. Essas semana usei esses emaltes abaixo + uma tenshi xadrez que ficou horrível, não sei se eu que fiz errado, se ela não foi com a minha cara ou se é assim mesmo, ele não colou direito (não passei base, fiz tudo direitinho ou pelo menos como indicado no verso), ficou cheio de "rebarbinhas" nos cantos da unha, ficou um desastre! Tirei no mesmo dia, nem tirei foto, se tivesse tirado teria vergonha de mostrar aqui de tão ruim que ficou, era MUITO perceptível que não tinha colado direito, do lado ficou "saindo" sabe? Não foi assim com a de dálmatas, ficou bem melhor a de dálmatas mostrada aqui, essa ficou muito feia de verdade. Vamos aos esmaltes né:


  • Azulle - Ludurana + Expression of night - Top beauty: Da coleção ultimate 3D da Top Beauty os únicos que eu não usei foram o expression of night e o fireworks (pra mim ele e o big bang são praticamente iguais) ai decidi usar o Expression of night, o estranho é que ele foi o primeiro da coleção que eu comprei, bateu saudade do azulle e resolvi usa-los juntos. Vamos a foto:

  • Craquelado colorido: Na busca de inspiração para esmaltada da vez achei o flickr da Rubia Olivo, ela faz umas nail arts maravilhosas, e vi uma foto de um craquelado com a "base" colorida, tinha visto em outros flickr's também, mas foi no dela que eu parei pra olhar e tentar fazer, usei vários esmaltes a maioria impala e por cima passei o vulcano da Big Universo, vamos a foto:

  • Laço: Essa semana fui numa perfumaria e comprei "strass" que tava querendo comprar pra fazer nail art, uma menina que fazia teatro comigo uma vez passou um rosa shock e fez um laçinho com um strass no meio, ficou muito fofo. Foi nessa esmaltada que me inspirei pra fazer essa, usei o filippa da Hits, o rock da colorama e o 366 glitter forte da Hits também. Vamos a foto:

Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de participar do nosso sorteio!
E mais uma vez, comentem, eu sempre leio o que vocês comentam e sempre entro nos blogs!
Beijos

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sorteio: Coleção sweet rock'n roll

Olá, como estão?
Lembram que falei ontem que tinha umas supresas pra vocês? Uma delas é esse sorteio!
Vou sortear a coleção sweet rock'n roll da Risqué + o 01 preto fosco também da Risqué!



SORTEIO ENCERRADO!


Vamos as regras:

  • O sorteio vai até o blog atingir 650 seguidores, por isso divulguem pra ser sorteado rapidinho.
  • Seguir o blog (ali na lateral)
  • Preencher o formulário clicando aqui.
  • Morar em território brasileiro ou ter alguém que more e pode receber
Chances extras:


  • Seguir o twitter @esmaltalidades e dar RT na frase: "Quero ganhar a coleção sweet rock'n roll que o @esmaltalidades está sorteando, vai ficar fora dessa? http://migre.me/5cZZn" + 1 inscrição
  • Divulgar no seu blog + 1 inscrição
Acho que é só
Boa sorte a todos
Beijos

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Esmaltes usados 9

Olá, como estão?
Essa semana eu andei programando umas coisinhas muuuito legais pra vocês, mas é surpresa, em breve vocês ficarão sabendo e espero que irão adorar. Vou mostrar as unhas que usei essa semana, espero que gostem.

  •  Floral + bolinhas: Lembro de ter visto uma unha mais ou menos assim no we heart it faz um tempinho, ai esses dias mexendo no flickr achei uma mais ou menos assim, e gostei,  ai decidi fazer. Os esmaltes usados foram: Delicada - Ludurana, verde água - colorama, Momento penélope - Risqué, Musical - passe nati, renda paetê - risqué, verde 258 - dote e o leite de coco - colorama. Vamos as fotos:


  • Dorothy - Sancion angel: Da coleção dos holográficos, vermelho inspirado na Dorothy do filme "O mágico de Oz". Vamos as fotos:

  • Tomara que caia - Elke: Ainda na onda de We heart it, vi várias vezes amarelo clarinho, bateu a vontade de usar e acabei usando o Tomara que caia, meu único amarelo clarinho. Comprei nas lojas americanas alguns esmaltes clarinhos empacotadinhos, não lembro quanto paguei, só lembro que não achei caro. Vamos as fotos:


Ah, essa semana recebi produtos da minha parceria com a Cel's, adoreeei, super recomendo, aqui e aqui tem as fotos do que eles me enviaram, não vou colocar no post pra não ficar "muito congestionado", as fotos das resenhas eu posto no próximo post pode ser?
Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado. Em breve vocês ficarão sabendo das novidades.
Comentem o que acharam! Eu sempre leio os comentários de vocês e entro nos blogs. Quero agradecer a todas que comentam, é muito legal ler os comentários de vocês.
Beijos