sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Esmaltes usados 21

Olá, como estão?
Sei que hoje atrasei de novo mas também tem motivo, só tinha usado 1 esmalte até ontem ai o nome "esmaltes usados" com 1 esmalte só não da né? kkkk  Então pintei minha unha hoje pra postar junto. Desencalhei Impala esses dias, fazia muito tempo que não passava, resolvi passar um depois do outro. Vou mostrar os esmaltes que usei pra vocês:

  • Anelar Listrado: Nessa esmaltada passei o encalhado Azul aviador da coleção spfw da Impala, lembro que estava doida pra usar ele, ai comprei correndo e só fui usar agora, vai entender né, foi chatinho pra passar mas nada que 2 camadas generosas não cobrissem tudo direitinho. Para o azul aviador não ficar sozinho decidi fazer listrinhas, o esmalte que usei pras listras foi o Polar da Big e também passei o glitter Prata da ludurana. Na primeira foto a cor está mais fiel, essas fotos foram tiradas antes de eu tirar o esmalte então... Bem, vamos as fotos:


  • Azul pavão - Impala + Sunshine - Sancion angel: Não sei se alguém já viu essa foto por ai, mas foi nela que eu pensei antes de esmaltar essa vez, na primeira vez que vi pensei "??? dourado? Azul escuro?" mas depois de muito vê-la passei a gostar, e como o Sunshine é um dos meus xodós (Obrigada Si!!!) e na onda de Impala resolvi passar. Falando em Impala eu amei essa nova coleção (Disco), comprei apenas 2 esmaltes mas já estou colocando todos (ou quase todos) na minha próxima ida a perfumaria, o único que não compraria por incrível que pareça é o sex appeal, sei que ele como muitos laranjas ficaria encalhado aqui e iria pra gaveta de desapego, o Disco ball não achei pra vender em lugar nenhum (nem na ikesaki quando eu fui tinha) e ele é o que eu mais queria. Bem, chega de falar (digitar?) e vamos as fotos:

 

Espero que tenham gostado. Nos sigam no twitter (@esmaltalidades)!!
É como eu sempre digo, comentem, eu sempre leio o que vocês postam e entro nos links que vocês mandam.
Por hoje é só.
Beijos


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Esmaltes usados 20

Olá, como estão?
Hoje o post vai ser meio longo...
Sei que eu estou mega atrasada com o post mas eu tenho um por quê. Bem, quinta feira eu fui pra Curitiba - PR nos jogos da rede da minha escola, o único lugar que eu fui além da escola foi em um shopping minusculo, assisti jogo jogo jogo e joguei um pouco, pra quem não sabe eu treino vôlei na minha escola (y), e ai na quinta além de ir viajar (8  horas em um ônibus...) eu estava atrás das coisas da viagem, ou seja, sem tempo nenhum. Não fiz antes o post porque também estava atrás das coisas da viagem, vou tentar não atrasar com o post quinta mas eu estou atrás das coisas da minha viagem de formatura, mas eu apareço aqui pode deixar. Eu não avisei no twitter que o post ia atrasar porque eu não tive tempo, e lá foi muita correria também, então estou aqui hoje pra mostrar os esmaltes que usei nesse tempo que eu não posto.
Bem minhas unhas estão quebrando, super chatas e eu não to gostando delas assim, tinha ainda algumas compridas até os jogos, porque lá eu fiquei anciosa então ou era cantinho do dedo ou resto de unha sem quebrar, preferi as unhas porque ai já cortava tudo de uma vez, voltei pra minha base, voltei com hidratação forte mas mesmo assim, tão quebrando demais, pode ser alimentação alguma coisa, outra coisa também pode ser de tirar o esmalte inteiro da unha, com as outras unhas e tal, ai isso acaba com a camada de proteção da unha, mas agora parei com isso e to usando os lençinhos océanne femme com bem mais frequência.
As fotos do Petit Beuaty day serão postadas, mas não hoje, mesmo porque acho que falei até demais já. Vamos as esmaltadas:


  • Georgina - Rivka: O Georgina é um lindo, eu queria muito ele mas quando comprei meus holos rivka comprei somente 2  e o georgina não estava entre eles :/ Mas, esmaltei com ele no Petit Beauty Day, no sábado, não lembro o nome da menina que esmaltou minha unha (se você entrar e ler no blog se manifeste que eu coloco kkkk). Gostei muito, amei de verdade a cor linda de viver, só que pela foto não captou a holografia direito e nem ta das melhores :/, mas vamos a foto:
  • Jenny - Rivka: Ainda in love pelo Georgina resolvi passar outro holo rivka, o lindão do Jenny, com sua holografia e cor maravilhosa. Amei!! Esse Rivka é meu kkkkk. Vamos as fotos:

  • Azul Céu - Ludurana: Esse esmalte eu passei pra usar nos jogos lá em Curitiba, mas anciedade né, não durou muito kkk. Eu achei linda a cor, usaria mais vezes mas tive que passar top coat porque ficou cheio de bolinhas e tal. Vamos a foto:

  • Leblon - 5cinco + m73 - Konad:  Esse eu esmaltei + carimbei ontem, eu gostei muito, muita gente pediu pra "olhar mais de perto", o Leblon é lindo, com uma camada cobre perfeitamente (ganhei na troquinha com a Si), carimblei com o Grinalda da La Femme. Vamos as fotos:


Bom, por hoje é só. Qualquer coisa comente ou mande no @esmaltalidades (aproveite e siga o blog também no twitter).
E como eu sempre digo, comentem! Eu sempre entro nos links e blogs que vocês me mandam.
Tem novidade sobre Mereje no http://parceriaesmaltalidades.blogspot.com/
Beijos

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Esmaltes usados 19

Olá, como estão?
Eu sei, estou com esse post atrasado, queria me desculpar por isso, ontem tive mil coisas pra fazer, cheguei tarde em casa e ainda assim tinha coisa pra fazer.
Minhas unhas estão quebradas desda semana passada, não fortalecem, uma de cada tamanho e de cada formato, eu detesto isso.. Deixei elas respirando, nos tópicos eu coloco quanto tempo fiquei com a esmaltada, o motivo maior foi esse pra elas respirarem mesmo, pra ver se cresce tudo de novo. Vamos as unhas:

  • Unhas de doce: Passei terça feira eu acho, não fiquei mais de 2 horas com ele na mão, começou a lascar logo ai eu tirei tudo, mas achei bonito. Os esmaltes usados foram: Glitter branco - Lapogeé, Donatella - Lapogeé, Polar - Big Universo, Amarelo real - Risqué e Pop - Risqué. As fotos estavam (estão) fora de foco, tentei arrumar num programa de foto que tenho aqui (PhotoScape), não deu muito certo mais teve uma melhora.


  • Rainha Elizabeth - Lapogeé: Passei quarta eu acho, mas tirei um pouco ontem porque estava (sou) muito anciosa, vou fazer uma prova amanhã, ai a anciedade já começou antes, ai já viu né, tirei tudo hoje. Uma cor muito bonita, bastante gente elogiou e me lembrou o sereia da impala. Vamos as fotos:


  • Magenta-lumi - Ludurana: Passei esse esmalte hoje para não ir fazer a prova com as "unhas nuas", depois vou num evento aqui em Santo André (Petit Beauty day realizado pelo Le petit salon que estava responsável na esmaltação do nosso encontro) e quero esmaltar lá! Escolhi Ludu porque é hipoalergênico e voltei com a minha base (tinha mudado duas vezes) pra ver se minhas unhas crescem de novo, porque hoje algumas delas quebraram, a do dedo médio da mão esquerda já tava quebrada, hoje não sei como ela quebrou de novo. Bom, vamos as fotos:


Bom, por hoje é só.
Comentem, é como eu sempre digo, eu sempre comento e entro nos blogs que vocês me mandam.
Espero que tenham gostado, desculpa pela demora, nos sigam no twitter (@esmaltalidades)
Beijos

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Swatch La Femme

Olá, como estão?
Há um tempinho falei no twitter que tinha recebido os esmaltes La Femme da parceria. Muita coisa aconteceu nesses dias, eu tava com os swatchs prontos pra postar e o que aconteceu? Bugou o cartão de memória da minha câmera, não tinha passado pro computador as fotos ou seja, perdi tudo que tava lá inclusive os swatchs, ai tive que refazer. Mas hoje estou aqui pra mostrar pra vocês!
A La Femme é uma marca aqui do ABC que eu amo, todos eles tem vitaminas B5 e os cremosos eu tenho certeza que podem ser usados pra carimbar (os outros ainda não testei, quando testar aviso aqui). Mais uma coisa que achei super legal da marca é que eles pedem pras blogueiras parceiras escolherem que esmalte enviar, muito legal né? As cores que escolhi foram: Frágil (mostrei semana passada aqui), Pikachu, Alegre e o Creative. Vou mostrar pra vocês, as fotos tão meio sem foco porque minha câmera tá bugada também --'. Vamos as cores:


  • Frágil: Ótima cobertura, passei 2 camadas de costume porque com 1 cobre perfeitamente, gostei bastante da cor. (Foto sem foco --')



  • Pikachu: Um amarelo meio verde, uma cor que não sei explicar, no sol fica mais esverdeado mas na sombra é bem parecido com a cor do pikachu mesmo (aqui) uma cor bem diferente das que tenho, é como o frágil, cobre perfeitamente com 1 camada, passei 2 por costume. (Foto com foco, a única \o/)



  • Alegre: Outra cor bem diferente das que tenho aqui, ele "reflete" uma cor meio roxa, é cheio de glitterzinhos coloridos, um azul lindo. Usei 2 camadas também. (Foto sem foco --')

  • Creative: Flocado, no vidrinho lembra o marry poppins (aqui) mas tem vários flocos coloridos e lindos, a foto não conseguiu capturar muito bem os flocos porque eu nunca consigo tirar foto de flocado direiro (--'). Passei por cima do Chicago da Betty Boop, só passei 1 camada do Creative e teve uma cobertura linda e cheia de flocos.




Mais informações o site deles é esse: http://www.esmaltelafemme.com.br/, o twitter é @esmalte_lafemme, eles são super atenciosos.
Obrigada a  Mariane pela atenção nos e-mails e a La Femme pela parceria.
Você do ABC pode encontrar esmaltes La Femme também na aki pronta entrega (twitter), eu SUPER recomendo lá, são super atenciosos e simpáticos. Mais locais de venda no site da la femme tem.
Mais uma coisa, eu fiz um blog onde vou postar as novidades das parcerias, o blog é esse: http://parceriaesmaltalidades.blogspot.com/, o motivo de ser feito outro blog está aqui, mas eu aviso aqui quando tiver atualizações, o Esmaltaltalidades continua normal, lá é só pra novidades das parceiras que são mandadas por e-mail.
Por hoje é só, amanhã volto pra mostrar os esmaltes usados.
Beijos

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Esmaltes usados 18

Olá, como estão?
Essa semana foi bem corrida, sai todos os dias, comprei alguns esmaltes (até 1 China Glaze *-*). Vamos as esmaltadas:


  • Azul - Fina flor + m73: O azul da finaflor ganhei na troquinha com a Si, queria passar um finaflor e carimbar, os escolhidos foram o azul e a plaquinha m73 da konad, o esmalte que usei pra carimbar foi o Grinalda da La Femme. Vamos a foto: 

  • Cherry Berry - Revlon: Esse esmalte comprei em Buenos Aires na Farmacity, mas nunca tinha usado, no dia que passei tinha comprado um Revlon (o Plum seduction *-*), mas tava na onda de passar vermelho então passei o Cherry Berry. Vamos a foto: 

  • Blair - Rivka: Nessa semana fui na Liberdade, aproveitei e passei na Audrey e comprei 2 Rivkas holográficos (Jenny e Blair), escolhi o Blair. Minhas unhas quebraram, a do médio quebrou e descamou :/ Mas o esmalte é lindo e um brasileiro holográfico de verdade kkk Infelizmente o tempo não ajudou, nem um solzinho enquanto eu estava em casa, então é foto na luz artificial mesmo, com pouco holo, ele é bem mais que isso.


  • Frágil - La Femme + Ouro Puro - Ludurana: Vi uma unha no we heart it e me inspirei nela pra fazer essa esmaltada. Passei o Frágil e esponjei com o Ouro Puro, gostei muito do resultado, vamos as fotos:



Por hoje é só.
Comentem, é como eu sempre digo, eu sempre entro nos blogs que vocês mandam.
Nos sigam no twitter @esmaltalidades
Beijos

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Esmaltes usados 17

Olá, como estão?
Sei que estou atrasada, mas estou péssima com dias, péssima mesmo, então peço mil desculpas por atrasar, semana que vem tento trazer 2 posts pra compensar ok? E ai, como foi essa semana de vocês? Eu tive prova de novo a semana toda... Vou mostrar os esmaltes que usei essa semana:


  • Princesa - Rivka + Blue moon - Sancion Angel: Essa semana estava com vontade de usar o princesa da coleção cowngirls da rivka, mas também um hexagonal, resolvi usar os dois, AMEI o resultado, achei muito lindo, muita gente me falou que havia gostado também. O único problema que achei foi que o Princesa foi chatinho pra limpar. Vamos a foto:

  • Pink Tulipa - Beauty color: Uma cor muito bonita, bastante gente elogiou também, bonita cor, adorei. Vamos a foto:



  • Magenta - Impala + Cooper - Glitter Gal: Testei essa combinação antes do pink tulipa, e gostei muito mas não tive vontade de passa-lo. Eu que não sou fã de fosco me rendi e deixei o magenta fosco, acho ele lindo assim e essa coleção dele é linda demais também né.. O Cooper deu o toque final, gostei muito da combinação. Vamos as fotos:


Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado.
Como sempre digo, comentem! Eu sempre leio os comentários de vocês e entro nos blogs que vocês me mandam o link.
Obrigada as meninas do Aki pronta entrega que divulgaram o nosso último post, quem for do ABC ou perto super recomendo o Aki! Olhem que fofas, falaram do blog no blog delas *-* http://akipronta.tumblr.com/post/9634413880/hoje-31-de-agosto-e-o-dia-internacional-do-blog
Nos sigam no twitter @esmaltalidades
Beijos