quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Esmaltes usados 24

Olá, como estão?
Esse post é programado, porque quando ele for publicado estarei viajando. (São 23:42 e eu acordo 5:00 amanhã) já estou em casa, porém devido ao horário, não vou editar as fotos hoje de novo. Vamos as esmaltadas:


  • Oncinha: Fazia tempo que não fazia oncinha e estava com vontade de nail art, mas nada muito complicado nem muito chamativo (como é com o dourado), preferi fazer com um nude de base, gosto dos dois tanto dourado quanto nude, os esmaltes que usei foram: ouro nude - Risqué, black - Colorama e Licor de chocolate - Mereje. Vamos a foto:

  • Alana - Hits: Queria passar um esmalte de uma cor que eu não estava habtuada a usar, escolhi o Alana. A Alana que eu conheço e amo é netinha da Léo (minha "segunda mãe", "mãe postiça"...), quis homenagear ela também com o esmalte, mas não deu pra ela ver o esmalte :/. Vamos as fotos:




  • Espanhola: Nunca tinha feito espanhola, mesmo porque já tentei passar um renda com francesinha e não deu certo, até vi essa espanhola no esmaltes da Cah e amei, [a Cah comenta aqui no blog sempre e eu adoro o blog dela, to sempre entrando ver se tem alguma coisa nova], minha mãe trouxe um glitter azul de viagem e eu aproveitei pra testar, adorei e ficou, muita gente pediu pra olhar mais perto e disse que adorou kkk. O glitter é da Stillday (é italiana) e não tem nome :/e o azul da base é o proprio 773 da Guga. Vamos as fotos:


  • Indicador listrado na diagonal:  Escolhi mais esmaltinhos trazidos pela minha mamis, dessa vez todos importados. O rosinha com brilhinhos é o starlet da Rimmel London e os do indicador são o 007, 008 e 010 de uma marca chamada Easy Paris, são próprios pra decorar e foram comprados em Madri. Vamos a foto:


Por hoje é só.
É como eu sempre digo: comentem, eu sempre leio o que vocês comentam e entro nos links que vocês mandam.
Beijos




sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Esmaltes usados 23

Olá, como estão?
Agora sim vim pra falar sobre os esmaltes que usei nessas duas semanas, foram apenas 3 porque lá na viagem meu esmalte não durou nada, fui para o Rio quente, nem o meu esmalte do pé sobreviveu (imaginem a situação), na primeira lascada tirei tudo, e essa semana mal tive tempo pra pintar as unhas. Vamos as esmaltadas:


  •  Tina - Realce: Bom, vamos dizer que tenho uma "história" com a realce pois meu primeiro esmalte azul era realce, já até joguei o vidrinho fora, lembro que usei ele até acabar, comprei ele num bazar, foi a primeira vez que vi um esmalte azul claro pra vender, eu não lembro o nome desse primeiro esmalte azul, esses dias voltei nesse bazar e não achei a cor, ta tudo bem que essa história foi à muitos anos atrás, mas eu ainda tinha esperanças de encontrar. Não achei e resolvi levar o Tina e o roberta. É um azul mais claro do que o meu primeiro azul, lembra o marina da impala. Encheu de bolinha, tive que usar extra-brilho, usei o roxinho da ideal. Vamos a foto:

  • Poseidon - Hits: Já o comprei com o intuito de usar na viagem, passei 1 dia antes mas não durou quase nada :/ Mesmo assim, é lindo, eu amei, uma holografia linda demais. Vamos a foto:

  • Framboesa - Guga + Correta - Ludurana: Essa esmaltada foi em homenagem ao outubro rosa (mais informações aqui), várias construções importantes estão iluminadas com a cor rosa, na prefeitura da minha cidade (nem é tão importante assim como o cristo e etc) existem faixar de cor rosa, é o segundo ano que eu vejo. Entrei nessa causa, pintei as unhas com o Framboesa e fiz (lê-se tentei fazer) a fita cor-de-rosa com o correta da ludurana, ele tá velho e grosso, nem óleo de banana da jeito :/. Vamos a foto:

Bom gente, por hoje é só.
É como eu sempre digo: comentem, eu sempre leio o comentário de vocês e entro nos links que vocês mandam.
Espero que tenham gostado
Beijos




Farmax e Top Beauty

Olá, como estão?
Estou bem atrasada com os posts, mas como falei no ultimo post, semana passada fui na minha viagem de formatura, minha viagem foi MARAVILHOSA, se eu tivesse uma dessa por mês seria a pessoa mais satisfeita do mundo!
Bem, no começo do mês recebi uns produtos das minhas 2 mais novas parceiras, a farmax e a top beauty, eu AMO as duas, sou fã mesmo. Vou mostrar pra vocês o que recebi.

Farmax


  • Amolecedor de cutículas - Farmax: Ótima e fácil aplicação, eficaz, amei o cheiro, estou usando quase sempre antes da escovinha de cutículas.
"Indispensável para fazer as unhas. A fórmula em creme facilita a aplicação e não escorre, hidratando e facilitando a remoção das cutículas" - Farmax

  • Creme hidratante para as mãos - Farmax: O mesmo cheiro delicioso do amolecedor de cutículas, fiquei apaixonada pelo cheiro, minhas mão ficaram muito suaves e com toque aveludado. Protege e hidrata as mãos e unhas.
(apenas apliquei nas mãos e tirei foto)
"Contém o Óleo de Amêndoas, o seu uso diário ajuda a devolver a hidratação e suavidade da pele, tornando-a mais macia e aveludada, prevenindo o ressecamento e asperezas das mãos" - Farmax

  • Sabonete gel esfoliante maracujá - Hidraderm: Outro produto que amei o cheiro, a hidraderm é uma das marcas do grupo Farmax. Após o uso você sente sua pele realmente limpa e cheirosa. Quem não gosta do cheiro de Maracujá, eles tem outras fragrâncias como morango, kiwi, camomila e melancia.
(apenas apliquei nas mãos e tirei foto)
"A esfoliação é feita através de microesferas perfeitas que limpam sem agredir a pele" - Farmax

  • Removedor de esmalte - Farmax: Super eficaz, não deixa as unhas esbranquiçadas, retira o esmalte muito bem e não tem acetona na sua fórmula. Não tirei fotos do depois, só do antes e dos algodões, são pequenos, não uso o algodão inteiro, apenas "um filete", tirei apenas 1 mão desse esmalte roxo que está na foto, levando em consideração que com acetonas de outras marcas (até a famosa lutex) uso 1 ou mais pedaços de algodão pra cada unha.
"Possui forma especialmente elaborada para remover todo o esmalte cuidando e hidratando as unhas e cutículas. Remove o esmalte sem ressecar as unhas e cutículas, evitando que se tornem esbranquiçadas e quebradiças." - Farmax

Top Beauty

  • Field of Violet - Creative -- Top Beauty:  Usei-o na foto a cima, do removedor, adorei a cor e a textura.


  • Smell of Rain - Top Beauty: Um azul escuro cintilante, boa textura, adorei a cor:


  • Nature's effect - Top Beauty: Já tinha a coleção completa ultimate 3D, um repetido kk Parece que mudaram a fórmula, o glitter está mais holográfico, adoro ele, super prático. Ja passei no elevador antes de sair de casa, secou bonitinho, limpei só com palito, e isso foi antes do blog. Fiz uma comparação com o que já tinha (comprei ano passado, um pouco depois de ser lançado), a primeira foto é o que recebi e na segunda é a comparação, foi usado sozinho duas camadas.

(Indicador e médio: Novo - Anelar e mindinho: Velho)

Da pra ver que o novo é mais holográfico porém o velho cobre melhor, nada que 1 camadinha a mais não resolva.

  • Spring Flower - Top Beauty: Um rosinha cintilante, a "minha mãe postiça" (Léo) adorou, achei ele lindo também.


  • Summer storm - Top Beauty: No último post usei ele em baixo do Dancing Days, agora mostro ele sozinho, uma cor linda, da pra super ser usado sozinho.

  • Dancing Days - Top Beauty: Sei que já usei, e já mostrei ele aqui. O dancing days era um dos meus esmaltes mais desejados desde o lançamento mas não achava em nenhum lugar, eis que a linda top beauty me manda. Ameeeeeeei ele. A foto já apareceu aqui, mas é a que mais demonstra o tanto de glitter e o quão maravilhoso ele é. Contém glitters hexagonais dourados, verdes, azuis, vermelhos e pratas, sem contar essa tampinha cheia de glitter muito lu$ho.

  • Reparador de pontas - Top Beauty: Tem um cheirinho bom e colágeno na sua fórmula.


Obrigada a todas as marcas parceiras. Obrigada a Farmax e a Top Beauty que foram atenciosos comigo e me responderam sempre
Espero que tenham gostado. É como eu sempre digo, comentem, eu sempre leio o que vocês comentam e entro nos links que vocês mandam.
Hoje tem esmaltes usados.
Beijos

sábado, 8 de outubro de 2011

Esmaltes usados 22

Olá, como estão?
Hoje o post está atrasado pelo mesmo motivo da semana passada, tinha usado 1 esmalte só e o título esmaltes usados não ia dar né?
Hoje não vai ter logo nas fotos porque não estou em casa, semana que vem o post poderá ser adiantado ou adiado porque vou na minha viajem de formatura justo na quinta e ficarei lá até domingo então...
Estou com muita coisa pra fazer, desculpa mesmo pela demora :/
Vamos as unhas:

  • Violeta - colorama + Hefesto - Hits: Fazia um tempo que estava atrás de um holo lilás, essa semana passada comprei o Hefesto maravilhoso e corri fazer meu holo lilás, gostei muito do resultado era bem o que eu esperava. Vamos as fotos:


  • Summer storm - Top beauty + Dancing days - Top beauty: Estava DOIDA atrás do dancing days  desde que vi a primeira foto de release, ai fechei a parceria com a top beauty e eles me enviaram esse lindo, fazendo o swatch me apaixonei e resolvi ficar com ele (dica do próximo post de swacth). Lindo demais, era o que eu queria, me lembrou circo (???). Pintei de noite, só a primeira foto (escura) conseguiu capturar os brilhos lindos.Vamos as fotos:

(foto na luz artificial de noite sem flash)

(foto na luz artificial de noite com flash) 

(foto com tempo nublado de dia sem flash) 

Por hoje é só. Espero que tenham gostado.
Comentem, é como eu sempre digo, eu leio todos os comentários e entro nos blogs que vocês me mandam.
Beijos