quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Esmaltes usados 26

Olá, como estão?
Eu sei que atrasei de novo mas é que ando esmaltando bem menos, mas agora minhas provas acabaram e eu to mais sossegada. E  também estou com crise que não tenho esmaltes (como assim não tenho? Tenho mais de 300, é frescura mesmo), faz tempo que estou sem comprar esmaltes então vai ver que é isso... Nessas semanas esmaltei 3 vezes. Minha câmera ta ficando meia doida, acho que ta chegando o fim da vida dela (Ela é de 2005! Mas a resolução é melhor do que uma que ganhei esse ano!), mas jajá vou ganhar uma câmera nova super boa! Vamos as esmaltadas:


  • Unhas de galáxia: Estava louca por uma unha assim, até que vi um vídeo super simples no youtube de como fazer, fiquei louca né? Corri fazer! Eu fiz um tutorial também, mas não ta editado ainda, assim que editar e postar no youtube eu posto aqui, pode deixar! Os esmaltes que usei foram: Entusiasmo - La Femme, Cenário perfeito - Risqué, Polar - Big universo, Engana mamãe - Elke, Amarelo pop art - Colorama e o glitter Prata - Ludurana. Juro que a foto não capturou a beleza dele porque fiquei encantada com as minhas unhas. Vamos a foto:

  • Bubble gum - Revlon: Tinha o Cherries in the snow da Revlon e não tinha gostado muito, até que tive um surto pra comprar o Plum Seduction, mas depois que comprei não usei. Há um tempo atrás fui na Farmácia São Paulo e uma surpresa na parte dos esmaltes.. eles estavam vendendo Revlon por 13 reais!! O primeiro eu paguei 25! Então esses dias voltei lá com o intuito de comprar revlon e uma caneta hidratante da Océane (a minha já acabou tipo: nãããão!, eu amei ela, podem ver né?) mas não tinha a caneta :(. Ai fui ver os revlons, fiquei doida, não conseguia escolher o mais bonito! Ai ia levar só um e acabei levando dois, trouxe o Midnight affair e o bubble gum. O Bubble gum tem cheiro de cliclete de tutti-frutti maravilhoso, a cor é linda, brilho lindo, tudo perfeito! Nenhuma foto capturou a beleza e a delicadeza dele mas.... Vamos a foto:

  • Blue my mind - Rimmel: Esse é um dos lindos que a minha mãe trouxe da viagem dela pra mim, foi comprado em Londres. Procurei por algo assim e quando ela trouxe foi puro amor. O pincel dele é muito bom! (like this). Vamos a foto:

Bom gente, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
E é como eu sempre digo: comentem! Eu sempre entro nos links que vocês mandam e leio os comentários.
Beijos

sábado, 12 de novembro de 2011

Esmaltes usados 25

Olá, como estão?
Sei que hoje é sábado, nem é dia de post e não fiz post semana passada. Bem, semana passada eu não tinha pintado a unha mais do que 2 vezes pra fazer jus ao nome, e essa semana não fiz na quinta porque estou em provas e sexta tinha uma prova importante fiquei quinta estudando até mais de meia noite. Como tem feriado essa semana e as provas só voltam quarta tive uma folga pra fazer o post aqui. Bem, pra quem queria saber, minha viajem foi para o Chile, e claro trouxe esmaltinhos de lá, não muitos porque não vi muita coisa mas trouxe. Vamos as esmaltadas:


  • Heart to heart - Miss verniz: Achei essa uma cor muito fofa, e gostei da embalagem também. É um esmalte chileno, comprei numa loja que chamava pré unic, pró unic, algo assim. Perdi a notinha e não lembro o nome direito o nome :/ Mas era algo assim. 




  • Anja - Hits: Sei que já usei, mas acabei repetindo pela facilidade de aplicação, amo muito esse pincel achatadinho, por mim todos os esmaltes teriam ele. Adoro a cor dele também, e os microbrilhos azuis, o anja tem meu coração kkkk. Vamos a foto:

  • Bela e Fera - Top Beauty e Dancing Days - Top Beauty: A Top Beauty é minha parceira, então me mandou esse lindo e mais alguns esmaltinhos essa semana, puro amor né? Foram 15 esmaltes ao todo, e aos poucos vou postando eles aqui, porque acho muito pra fazer swatch, mas só tenho a agradecer a eles. O Bela e Fera é um dos esmaltes fotocrômicos deles, estava doida pra testar um esmalte assim, vi sim a diferença na sombra e no sol, porém não consegui tirar uma foto que capturasse essa diferença, tirei muuuuuitas e nenhuma saiu :/ Na sombra é um rosinha como o Delicada da Ludurana (o de "base" do anelar) e no sol é um rosa meio danoninho, mas como nem tudo são flores ele da muitas bolinhas, nada que um bom top coat não resolva. No anelar passei o perfeito do Dancing Days s2 e adorei a combinação, ontem fui com ele na escola e umas amigas minhas piraram na combinação. Espero que vocês também gostem. Vamos a foto:
Por hoje é só.
Espero que tenham gostado, desculpe o atraso!
Comentem, é como eu sempre digo, eu sempre leio e entro nos links que vocês mandam.
Beijos