quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pausa

Olá, como estão?
Sei que semana passada não postei pois não havia esmaltado mais do que uma vez e essa semana estou viajando e esqueci minha câmera :/. Também estou sem meu computador então não tenho nem posts de swatch pra fazer pois estou sem câmera, sem computador e com poucos esmaltes.
Assim que voltar pra casa eu faço um post, prometo.
Então o blog terá uma pausa nessa semana.
Desculpas pela pausa, devia ter programado um post mas nesse fim de ano é uma correria só né :/.
Continuem acessando e indiquem para suas amigas e conhecidas para verem os posts anteriores. Assim que postar aviso no twitter.
Beijos

sábado, 17 de dezembro de 2011

Esmaltes usados 28

Olá, como estão?
Não pude passar aqui nessas semanas antes porque meu computador teve uns problemas e quando voltou mais ou menos ao normal eu não tive tempo de parar pra postar e mal com esmalte eu paro, juro, to muito ansiosa pro ano que vem, vão ter muitas mudanças na minha vida e acabo com meus esmaltes em menos de 1 dia... Bem, vamos as esmaltadas:


  • Cooper - Glitter Gal: Não me canso desse lindo, usei-o para ir na formatura do meu primo, meu vestido era rosa e esse, acredito que seja o meu esmalte rosa favorito e combinava com o meu vestido, minhas unhas estavam recém-quebradas :/ E o GG  fica lindo de qualquer jeito. Vamos a foto:


  • Azul divino - Impala + Creative - La Femme: Nessa esmaltada usei o velhinho azul divino, não sou muito fã de foscos mas essa coleção, particularmente acho linda, usei o Creative para dar uma diferenciada no anelar. Meu melhor amigo adorou a combinação. Vamos a foto:


  • Esmaltes japoneses: Meu irmão foi viajar com minha cunhada e trouxe alguns esmaltes do Japão pra mim, combinei 2 que eles trouxeram, como não sei falar japonês não sei falar o nome deles kkk, vou colocar os que eu achei e a marca que eu consegui imaginar que fossem. O "marrom" metálico é da marca Ola Ola e o nome que encontrei foi hiluhilu401 e o glitter é da marca rose essential e o nome que encontrei foi apenas o numero 43, a tampa do rose essential parece uma rosa, é lindo! A única diferença que achei dos nossos esmaltes é que os japoneses são piores de passar e mais grossos. Vamos a foto:

  • Midnight affair - Revlon: Usei esse lindo para ir a minha formatura (colação de grau) na quinta-feira. A cor combinava com a faixa da beca e estava esperando usa-lo em uma ocasião especial, deu certo kkk. Quem viu gostou, mas também não durou muito (ansiedade!!), com certeza vou usá-lo em outras ocasiões porque é liiindo. Comprei na farmácia São Paulo por R$12,90 se não me engano, acho que valeu a pena, mas ficou com bolinhas apenas no dedinho da mão esquerda, acho que foi por causa do calor... Vamos a foto:


  • 371 e 365 glitter forte - Hits: Vi uma ombré nail com verde e dourado, e me inspirei pra fazer a "base" de glitter forte verde com inglesinha de glitter forte dourado. Gostei e quem estava aqui em casa também gostaram (minha mãe, minha avó e minha cunhada). Vamos a foto:

Espero que tenham gostado, obrigada pelos comentários do aniversário do blog!!
Esse post está programado porque quando for postado estarei viajando e sem internet pra responder comentários, mas quando chegar vou tentar responde-los.
É como eu sempre digo, comentem! Eu sempre leio os comentários e entro nos links que vocês mandam.
Beijos

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aniversário do blog!!! (1 ano!)

Olá, como estão?
Hoje eu não vim só mostrar as unhas e vim pra compartilhar uma data muito especial, o aniversário do blog!! Isso mesmo, hoje 07/12/2011 o blog Esmaltalidades faz 1 ano!!!



Pra comemorar fiz um bolinho de chocolate (de microondas, cozinheira #fail), ficou feinho mas delicioso! O que vale é a intenção não é mesmo? Kkkk. Vamos a foto dele...

(No meio é um E, a inicial do blog e foi feito de doce de leite hmmm :9)

E o primeiro pedaço, cheio de calda vai para.....




vocês leitores e leitoras que vem fazendo com que o blog cresça a cada dia :D



Hoje também vou finalmente postar o tutorial de Unhas de Galáxia que algumas tanto esperavam.



E por último mas não menos importante, as unhas de hoje. Passei um esmalte MEEEGA especial que estava guardando pra uma data especial como hoje. O esmalte de hoje é....


Meu querido, amado e precioso Vendetta da CHANEL!



Uma pena é usá-lo com essas unhas pequenas :( Mas, com certeza vou repeti-lo!

Não vou fazer sorteio hoje mas com certeza vem muitas coisas por ai nos próximos dias, então fiquem ligadas no blog!
Obrigada a cada um que leu e lê o blog, vocês nem imaginam a minha felicidade em ver que tenho leitores fiéis! Devo tudo isso a vocês!
Por hoje é só!
É como eu sempre digo: comentem, eu sempre entro nos links que vocês mandam e leio o comentário de vocês!
Beijos

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Esmaltes usados 27

Olá, como estão?
Essa semana usei 2 esmaltes apaixonantes e hoje vim mostrar pra vocês. Vamos a eles:

  • Vento Solar - Mohda + Entusiasmo - La Femme: Estava com vontade de passar um multichrome, na ausencia de Ludurana próximo de mim e na visita a uma perfumaria vi o Vento Solar, me apaixonei por ele! Apesar de ser carinho (uns R$10,60 mais ou menos) comprei mesmo assim. Cheguei em casa e corri testar, passei o preto Entusiasmo da minha parceira La Femme como base. Tirei MUUUUITAS fotos e tentei capturar quase todas as suas faces, vou postar algumas delas aqui. Vamos as fotos:





  • Notável - Ludurana: Esse lindo eu recebi da Ludurana essa semana junto com outros dois (reluz e supremo) amei TODOS, o foi o Notável foi o primeiro que experimentei e continuei com ele porque foi puro amor. Ele faz parte da coleção Aurora Boreal da minha parceira Ludurana. Ele é super holo e o prisma dele é lindo! Vamos as fotos:



Por hoje é só.
Espero que tenham gostado. Não deu pra eu postar o tutorial hoje porque estou indo para o interior daqui a uns minutinhos.
É como eu sempre digo, comentem! Eu sempre leio os cometários de vocês e entro nos links que vocês me mandam.
Beijos