sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Esmaltes usados 31

Olá, como estão?
Escola nova, correria, chego em casa tarde (saio 17:15 da escola) e estudo. Mal da tempo pra falar com os amigos, mas acho que vou me acostumar. Continuo com o desafio 31 unhas então segui a ordem. Vamos as unhas:


  • Tech - Impala: O desafio do dia era: unhas alaranjadas, resolvi desencalhar meu tech que estava guardadinho na caixinha dos esmaltes mais antigos. Passei seche vite de top coat. Desculpe que a foto está sem foco porém essa foi a única foto que conseguiu capturar a cor real do esmalte. Vamos a foto:



  • YE500 - Hanagomy + Glitter dourado - Love & beaury (forever 21): O amarelinho é um dos esmaltes que meu irmão trouxe do Japão e esse foi o único nome que consegui identificar, como não entendo japonês acabei intitulando-o assim e o glitter não tem nome, comprei na forever 21 e veio numa caixinha com vários esmaltes de glitter. Vamos a foto:



  • Anja - Hits + Glow in the dark (verde) - Claire's: O desafio era verde, queria um esmalte que cobrisse bem em uma camada só e fosse fácil de secar, por isso escolhi acredito que seja meu verde favorito, o Anja da Hits, já usei-o mais de uma vez, resolvi repetir kkk. Junto com ele escolhi um esmalte verde que brilha no escuro (brilha MESMO) da Claire's, mas não consegui tirar foto. Fiz inglesinha no anelar onde usei o glow in the dark. Vamos a foto:


  • Azul Celeste - Colorama + Glitter azul - Big universo: O desafio era azul, resolvi usar esses dois lindinhos que estavam encalhados não sei porque. Vamos a foto:


  • Sem nome - Marika: O desafio era unhas violetas, escolhi esse lindinho que minha mãe trouxe da Itália pra mim, não tem nome :/. Vamos a foto:

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.
Comentem! Eu sempre leio os comentários de vocês e entro nos links que vocês me mandam!!
Dia 07 (terça) é meu aniversário eeeeeeeeeeee kkkk. 15 anos vem ai!! Quero usar um esmalte mega especial, acho que o desafio pode ser cortado uma vezinha só numa data especial né? kkkkk
Beijos