sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Esmalte / aquisições da semana

Esmalte da Semana

Quarta feira fui na casa da minha melhor amiga, e pedi para ver os esmaltes dela, vi o 40 graus da colorama e me apaixonei, na hora passei e adorei kkk


Aquisições da Semana

 Como disse me apaixonei pelo 40 graus (2º da esquerda pra direita), corri na perfumaria e comprei um pra mim. O twiggy (4º da esquerda pra direita) fazia um tempo que queria ele, aproveitei e comprei. O dourado metálico (3º da esquerda pra direita), bem eu tinha um, mas em uma das minhas "limpas de esmalte", doei o meu pra manicure, agora tava sentindo falta, aproveitei em comprei. O Rosa tropical (1º esquerda pra direita) vi o da minha amiga, gostei e comprei, primeiro camada única, semana que vem eu testo porque estou "in love" com o meu 40 graus kkkk.



Sigam-me no twitter @esmaltalidades, e comentem o que acharam, ainda procuro parceria de marcas e lojas, se alguém puder indicar e divulgar o @esmaltalidades fico eternamente grata.
Beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário