quarta-feira, 13 de julho de 2011

Esmaltes usados 10

Olá, como estão?
Vim mostrar os esmaltes que usei essa semana.. Essas semana usei esses emaltes abaixo + uma tenshi xadrez que ficou horrível, não sei se eu que fiz errado, se ela não foi com a minha cara ou se é assim mesmo, ele não colou direito (não passei base, fiz tudo direitinho ou pelo menos como indicado no verso), ficou cheio de "rebarbinhas" nos cantos da unha, ficou um desastre! Tirei no mesmo dia, nem tirei foto, se tivesse tirado teria vergonha de mostrar aqui de tão ruim que ficou, era MUITO perceptível que não tinha colado direito, do lado ficou "saindo" sabe? Não foi assim com a de dálmatas, ficou bem melhor a de dálmatas mostrada aqui, essa ficou muito feia de verdade. Vamos aos esmaltes né:


  • Azulle - Ludurana + Expression of night - Top beauty: Da coleção ultimate 3D da Top Beauty os únicos que eu não usei foram o expression of night e o fireworks (pra mim ele e o big bang são praticamente iguais) ai decidi usar o Expression of night, o estranho é que ele foi o primeiro da coleção que eu comprei, bateu saudade do azulle e resolvi usa-los juntos. Vamos a foto:

  • Craquelado colorido: Na busca de inspiração para esmaltada da vez achei o flickr da Rubia Olivo, ela faz umas nail arts maravilhosas, e vi uma foto de um craquelado com a "base" colorida, tinha visto em outros flickr's também, mas foi no dela que eu parei pra olhar e tentar fazer, usei vários esmaltes a maioria impala e por cima passei o vulcano da Big Universo, vamos a foto:

  • Laço: Essa semana fui numa perfumaria e comprei "strass" que tava querendo comprar pra fazer nail art, uma menina que fazia teatro comigo uma vez passou um rosa shock e fez um laçinho com um strass no meio, ficou muito fofo. Foi nessa esmaltada que me inspirei pra fazer essa, usei o filippa da Hits, o rock da colorama e o 366 glitter forte da Hits também. Vamos a foto:

Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de participar do nosso sorteio!
E mais uma vez, comentem, eu sempre leio o que vocês comentam e sempre entro nos blogs!
Beijos

6 comentários:

  1. Aei todos vitória mas adorei mesmo oFelipaa da hits!
    Acho ele lindo!
    A flor gostaria de fazer uma entrevista com você para o blog o que você acha?
    Meu e-mail é francine17_rb@hotmail.com.
    Tem post novo lá no blog!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  2. Fez lindas unhas flor!!!
    Sabe q eu usei um Tenshi q ficou assim tbm? Esses dias.... Mas eu vou sim colocar no blog e mostrar pra todo mundo!!! rs..

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai q lindas!!!!
    Nao tenho capacidade motora pra fazer nailarts... só apelando pros carimbos msm XD

    bjs
    Pauline Chen

    ResponderExcluir
  4. Adorei os esmaltinhos, todos lindos, principalmente o glitter 3D, da Top Beauty que curto muito!
    Bjs e ótima semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei das três esmaltadas.

    Ah, tô seguiiiiindo teu bloguito! XD

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoreio a ultima foto!
    Ficou muito delicado!

    Já estou te seguindo, dê uma passadinha lá no blog tbm!!?
    Está tendo vários sorteios

    bjs

    Valéria
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir