quinta-feira, 4 de agosto de 2011

KONAD

Olá como estão?
Vim falar sobre uma das marcas (lindas e maravilhosas) que vão patrocinar nosso encontro, a konad!



Muitas de vocês já devem ter ouvido falar sobre a konad e sua excelência e perfeição de plaquinhas de unhas, carimbos de unhas e coisas para nail art... Sou fã da konad, isso eu garantcho (seu creiton mode of).
 Vou mostrar umas unhas carimbadas que eu fiz...

(Plaquinha m83 - esmalte verde: 324 Cuba - Ellen Gold)


(Plaquinha m65 - Esmalte azul: 3060 Cancun - 5cinco)

Eu recomendo konad e o atendimento deles é muito bom, eles são super atenciosos, merecem a fama que tem!
Clique aqui para acessar o site e loja virtual e aqui para o twitter.
Queria agradecê-los pela ajuda no encontro e o Matheus que me atendeu e foi super atencioso e simpático...
Não se esqueçam de participar do nosso SORTEIO!
Beijos

2 comentários:

  1. Konad veio para pessoas como eu q não sabem fazer nadaa!! hahaha!!!
    Pra vc q já sabe!! Só veio acrescentar!!!

    Valeu por nos apoiar Konad!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro konad! é tudo de bom e da um up em qlq esmaltação
    bjossss

    entre e confira o sorteio que rola dia 31!
    http://dicaspoderosas.blogspot.com/2011/08/parceria-e-sorteio.html

    ResponderExcluir