terça-feira, 27 de setembro de 2011

Esmaltes usados 20

Olá, como estão?
Hoje o post vai ser meio longo...
Sei que eu estou mega atrasada com o post mas eu tenho um por quê. Bem, quinta feira eu fui pra Curitiba - PR nos jogos da rede da minha escola, o único lugar que eu fui além da escola foi em um shopping minusculo, assisti jogo jogo jogo e joguei um pouco, pra quem não sabe eu treino vôlei na minha escola (y), e ai na quinta além de ir viajar (8  horas em um ônibus...) eu estava atrás das coisas da viagem, ou seja, sem tempo nenhum. Não fiz antes o post porque também estava atrás das coisas da viagem, vou tentar não atrasar com o post quinta mas eu estou atrás das coisas da minha viagem de formatura, mas eu apareço aqui pode deixar. Eu não avisei no twitter que o post ia atrasar porque eu não tive tempo, e lá foi muita correria também, então estou aqui hoje pra mostrar os esmaltes que usei nesse tempo que eu não posto.
Bem minhas unhas estão quebrando, super chatas e eu não to gostando delas assim, tinha ainda algumas compridas até os jogos, porque lá eu fiquei anciosa então ou era cantinho do dedo ou resto de unha sem quebrar, preferi as unhas porque ai já cortava tudo de uma vez, voltei pra minha base, voltei com hidratação forte mas mesmo assim, tão quebrando demais, pode ser alimentação alguma coisa, outra coisa também pode ser de tirar o esmalte inteiro da unha, com as outras unhas e tal, ai isso acaba com a camada de proteção da unha, mas agora parei com isso e to usando os lençinhos océanne femme com bem mais frequência.
As fotos do Petit Beuaty day serão postadas, mas não hoje, mesmo porque acho que falei até demais já. Vamos as esmaltadas:


  • Georgina - Rivka: O Georgina é um lindo, eu queria muito ele mas quando comprei meus holos rivka comprei somente 2  e o georgina não estava entre eles :/ Mas, esmaltei com ele no Petit Beauty Day, no sábado, não lembro o nome da menina que esmaltou minha unha (se você entrar e ler no blog se manifeste que eu coloco kkkk). Gostei muito, amei de verdade a cor linda de viver, só que pela foto não captou a holografia direito e nem ta das melhores :/, mas vamos a foto:
  • Jenny - Rivka: Ainda in love pelo Georgina resolvi passar outro holo rivka, o lindão do Jenny, com sua holografia e cor maravilhosa. Amei!! Esse Rivka é meu kkkkk. Vamos as fotos:

  • Azul Céu - Ludurana: Esse esmalte eu passei pra usar nos jogos lá em Curitiba, mas anciedade né, não durou muito kkk. Eu achei linda a cor, usaria mais vezes mas tive que passar top coat porque ficou cheio de bolinhas e tal. Vamos a foto:

  • Leblon - 5cinco + m73 - Konad:  Esse eu esmaltei + carimbei ontem, eu gostei muito, muita gente pediu pra "olhar mais de perto", o Leblon é lindo, com uma camada cobre perfeitamente (ganhei na troquinha com a Si), carimblei com o Grinalda da La Femme. Vamos as fotos:


Bom, por hoje é só. Qualquer coisa comente ou mande no @esmaltalidades (aproveite e siga o blog também no twitter).
E como eu sempre digo, comentem! Eu sempre entro nos links e blogs que vocês me mandam.
Tem novidade sobre Mereje no http://parceriaesmaltalidades.blogspot.com/
Beijos

5 comentários:

  1. Lindas unhas adorei!
    Todos os holos, o azul e este xodo meu da 5cinco.
    Linda art!
    Parabéns pelo post!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a carimbada.... nunca usei essa estampa assim... ficou show, qualquer dia eu copio...
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos dois primeiros, da Rivka, maravilhosos!
    Bjs e até mais!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoooorei o carimbo, ficou muito fofo!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Amo holos, mas esse azul da Ludurana e esse nail art com o 5 cinco ficou show. Beijos

    Tuli
    Http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir