quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Swatch La Femme

Olá, como estão?
Há um tempinho falei no twitter que tinha recebido os esmaltes La Femme da parceria. Muita coisa aconteceu nesses dias, eu tava com os swatchs prontos pra postar e o que aconteceu? Bugou o cartão de memória da minha câmera, não tinha passado pro computador as fotos ou seja, perdi tudo que tava lá inclusive os swatchs, ai tive que refazer. Mas hoje estou aqui pra mostrar pra vocês!
A La Femme é uma marca aqui do ABC que eu amo, todos eles tem vitaminas B5 e os cremosos eu tenho certeza que podem ser usados pra carimbar (os outros ainda não testei, quando testar aviso aqui). Mais uma coisa que achei super legal da marca é que eles pedem pras blogueiras parceiras escolherem que esmalte enviar, muito legal né? As cores que escolhi foram: Frágil (mostrei semana passada aqui), Pikachu, Alegre e o Creative. Vou mostrar pra vocês, as fotos tão meio sem foco porque minha câmera tá bugada também --'. Vamos as cores:


  • Frágil: Ótima cobertura, passei 2 camadas de costume porque com 1 cobre perfeitamente, gostei bastante da cor. (Foto sem foco --')



  • Pikachu: Um amarelo meio verde, uma cor que não sei explicar, no sol fica mais esverdeado mas na sombra é bem parecido com a cor do pikachu mesmo (aqui) uma cor bem diferente das que tenho, é como o frágil, cobre perfeitamente com 1 camada, passei 2 por costume. (Foto com foco, a única \o/)



  • Alegre: Outra cor bem diferente das que tenho aqui, ele "reflete" uma cor meio roxa, é cheio de glitterzinhos coloridos, um azul lindo. Usei 2 camadas também. (Foto sem foco --')

  • Creative: Flocado, no vidrinho lembra o marry poppins (aqui) mas tem vários flocos coloridos e lindos, a foto não conseguiu capturar muito bem os flocos porque eu nunca consigo tirar foto de flocado direiro (--'). Passei por cima do Chicago da Betty Boop, só passei 1 camada do Creative e teve uma cobertura linda e cheia de flocos.




Mais informações o site deles é esse: http://www.esmaltelafemme.com.br/, o twitter é @esmalte_lafemme, eles são super atenciosos.
Obrigada a  Mariane pela atenção nos e-mails e a La Femme pela parceria.
Você do ABC pode encontrar esmaltes La Femme também na aki pronta entrega (twitter), eu SUPER recomendo lá, são super atenciosos e simpáticos. Mais locais de venda no site da la femme tem.
Mais uma coisa, eu fiz um blog onde vou postar as novidades das parcerias, o blog é esse: http://parceriaesmaltalidades.blogspot.com/, o motivo de ser feito outro blog está aqui, mas eu aviso aqui quando tiver atualizações, o Esmaltaltalidades continua normal, lá é só pra novidades das parceiras que são mandadas por e-mail.
Por hoje é só, amanhã volto pra mostrar os esmaltes usados.
Beijos

5 comentários:

  1. Essas cores da La Femme são lindas :)
    Esse amarelão Pickachu é a cara do verão, de praia, adorei!!!

    Beijos,

    Ariane

    ResponderExcluir
  2. O Alegre é lindo demais...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa coleção e esse amarelo, nossa uma arraso...
    Beijos

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Paaarabéns pela parceria e pelos presentinhos. Amei as cores!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei vários!!! Adorei conhecer essas cores!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.blogspot.com/
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir