quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Swatch Beauty color

Olá, como estão?
Outro post programado e dessa vez estou aqui pra falar da Beauty color, marca parceira aqui do blog.
A um tempo atrás recebi 4 esmaltes numa bolsinha super fofa (esqueci de tirar fotos :/). Vamos aos esmaltinhos:


  • Estilo Livre: Um azul lindo, num tom diferente, não tenho nada parecido na minha coleção. Usei 2 camadas.

  • Momento mágico: Um cintilante super fofo, da pra ser usado como cobertura. Usei 2 camadas.


  • Menina bonita: Um marrom, super fofo. Com uma camada já cobre, a 2ª é só pra uniformizar. 2 camadas no indicador e no médio e 1 camada no anelar e no mindinho.


  • Bem amada: Um tom de rosa super bonito, cintilante, também não tenho nada parecido na minha coleção. 2 camadas.


Bom, espero que tenham gostado.
Comentem! Quando eu voltar de viagem entro nos links que vocês mandaram e leio os comentários com muito carinho!
Beijos


4 comentários:

  1. As cores são lindas, esse estilo livre parece o polaina fun da Impala.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o azul! Amo esmaltes azuis!

    Bjos!

    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida adorei o Menina Bonita
    seu blog é um Luxo ja estou seguindo
    Parabens
    Beijos da Nega

    Vitória venha me visitar
    http://esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir