sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Esmaltes usados 31

Olá, como estão?
Escola nova, correria, chego em casa tarde (saio 17:15 da escola) e estudo. Mal da tempo pra falar com os amigos, mas acho que vou me acostumar. Continuo com o desafio 31 unhas então segui a ordem. Vamos as unhas:


  • Tech - Impala: O desafio do dia era: unhas alaranjadas, resolvi desencalhar meu tech que estava guardadinho na caixinha dos esmaltes mais antigos. Passei seche vite de top coat. Desculpe que a foto está sem foco porém essa foi a única foto que conseguiu capturar a cor real do esmalte. Vamos a foto:



  • YE500 - Hanagomy + Glitter dourado - Love & beaury (forever 21): O amarelinho é um dos esmaltes que meu irmão trouxe do Japão e esse foi o único nome que consegui identificar, como não entendo japonês acabei intitulando-o assim e o glitter não tem nome, comprei na forever 21 e veio numa caixinha com vários esmaltes de glitter. Vamos a foto:



  • Anja - Hits + Glow in the dark (verde) - Claire's: O desafio era verde, queria um esmalte que cobrisse bem em uma camada só e fosse fácil de secar, por isso escolhi acredito que seja meu verde favorito, o Anja da Hits, já usei-o mais de uma vez, resolvi repetir kkk. Junto com ele escolhi um esmalte verde que brilha no escuro (brilha MESMO) da Claire's, mas não consegui tirar foto. Fiz inglesinha no anelar onde usei o glow in the dark. Vamos a foto:


  • Azul Celeste - Colorama + Glitter azul - Big universo: O desafio era azul, resolvi usar esses dois lindinhos que estavam encalhados não sei porque. Vamos a foto:


  • Sem nome - Marika: O desafio era unhas violetas, escolhi esse lindinho que minha mãe trouxe da Itália pra mim, não tem nome :/. Vamos a foto:

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.
Comentem! Eu sempre leio os comentários de vocês e entro nos links que vocês me mandam!!
Dia 07 (terça) é meu aniversário eeeeeeeeeeee kkkk. 15 anos vem ai!! Quero usar um esmalte mega especial, acho que o desafio pode ser cortado uma vezinha só numa data especial né? kkkkk
Beijos

34 comentários:

  1. adorei todas as unhas, estão lindas.
    estou a seguir, gostaria que tambem seguisse.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas vc já avançou muito no desafio kkkkkkkkkk!
    Só no seu niver pode ;)
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é, em Miami a gente ficou pouco tempo e não deu pra conhecer td, tb pretendo voltar, a cidade é linda.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quantas cores lindas,adorei
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Vitória

    Amei as cores.

    BJ0000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Seguindo com estilo o desafio!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o amarelinho com glitter, ficou tao fofo^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor...estava dando uma espiadinha no blog e adoreei...
    Já estou seguindo e espero vc n meu
    bjinusss

    wwwunhasdesenhadas.blogspt.com

    ResponderExcluir
  9. olha que lindo amei todos kkk muito lindos bjs flor ótima semana
    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Menina, eu ameiiii os esmaltes!
    Usaria todas as combinações desse post!


    Beeeijooos,
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o tech tb e o bixinho tá encalhadiiinho, encalhadinho... Quem sabe eu use no carnaval =P hehehehe.
    Acho ele lindo!

    Beijos e tô seguindo, se puder, me segue tb?

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  12. Amei as escolhas pro desafio!
    Esse vidrinho da Claire's é uma fofura, quero tanto um pra mim *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que lindas essas cores. Amei o Azul Celeste com o Glitter Azul, ficou perfeita a combinação.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. todos uns lindos!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Todos são lindos! Mas eu amei o verdinho!
    Me pareceu ótimo... acho que ia ficar lindo nas minhas unhas hehehehe

    Beijos,
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ameeei os esmaltes!!! O laranja da impala eu tenho, ele é lindo!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  17. Lindas as suas escolhas :D

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog e já estou te seguindo. Te convido para conhecer meu espaço se gostar me segui também.

    Beijos.
    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  19. Adoreiii as cores.
    Ficaram lindas as unhas com o Anja!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Adorei todas as esmaltadas, mas o que mais gostei foi do vidrinho do esmalte amarelinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. só passei para dar um oiii :D

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Um mais lindo que o outro *-*
    Amei o azul!

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  23. Aja tempo pra participar desse desafio né flor?
    Amei as unhas amarelas, ficou lindaa a combinação.
    Flor já tá participando do sorteio lá do blog?Se não, corre lá, são varios itens para deixar as unhas mais lindas.
    Bjo


    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei todos, pricipalmente o Marika! Linod demais!
    Feliz Aniversário atrazado! Muita Saúde e Felicidades! Beijos!
    Tem Selinho para você no meu Blog:
    http://katiaemanias.blogspot.com/2012/02/6-selinho.html

    ResponderExcluir
  25. Todos super lindos. Amei.
    http://tudoofake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. o tom laranja é lindo, to ate usando um parecidooo

    Quanto tempo que não passava por aqui...Tem muitos SORTEIOS e posts bacanas no blog flor, apareça viu!!

    Ótimo domingo amada!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  27. Todos lindos!!!

    Seguindo o blog!! Bjus!!
    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/2012/02/parcerias-indafarma.html

    ResponderExcluir
  28. Amei d+ o ultimo,
    eu realmente nao posso ver roxo,kkkkk
    ótimo dia flor
    aproveite o sorteio do tablet e dos brincos By Geo,ok
    bjão ♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  29. Linda as cores dos esmaltes, amei todos!!!!
    Tenha um ótimo carnaval.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  30. Oieee! Vai ter sorteio de acessórios no blog participa???
    Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
  31. Adorei todos! Óptimas escolhas, beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi Vitoria, estava passando e resolvi conhecer o seu blog. Ja vi que vc, como eu, adora esmaltes. Ja estou te seguindo pra saber das novidades e ficar atualizada. Se puder de uma passada no meu tambem, ficarei muito feliz em recebe-la. bjs e até a proxima visita.
    BU - 1986
    http://www.esmaltesparacolorir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Lindas as cores. Me apaixonei pelo 1°
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir