O blog está de volta!!!! (aeeee \o/) E hoje vim mostrar alguns esmaltes leandos que usei!
- Chão de estrelas - Risqué + Excellence - Eliana: Me apaixonei pelo chão de estrelas desde seu lançamento, no dia que esmaltei estava com vontade de um esmalte escuro e o foi a hora do chão de estrelas. Quis dar um "up" nele e esponjei com o Excellence da Eliana. Vamos as fotos:
- Encanta - Ludurana + nail art Natal: Essa esmaltada usei no Natal, na verdade passei também o Glitter Branco da Lapogeé que de branco não tem nada e sim dourado e verde, achei perfeito para o Natal, porém não tirei foto :/. No polegar esquerdo desenhei (ou pelo menos tentei desenhar) uma árvore de Natal e no direito (não tem foto desculpem :( ) fiz um papai noel (tentei né), para fazer a árvore de Natal usei os esmaltes: Arabesco - Ludurana, Ouro puro - Ludurana, Verde Palmeira - colorama, Marrom médio - Extase, Polar - Big Universo e o próprio Encanta - Ludurana usei pra fazer detalhes. Vamos as fotos:
- Hippie chic - Colorama: Na semana entre o Natal e o Ano novo usei o Hippie chic da Colorama que peguei emprestado da minha prima. Não tenho essa cor porque Colorama quase nunca dura na minha unha :/ e me surpreendi com ela, super linda, amei. Estava sem a câmera que normalmente uso pra tirar as fotos das unhas então a foto está um pouco clara. Usei ele até dia 31/12. Vamos a foto:
- Balanço - Dermanail: Esse esmalte usei essa semana, estava fazendo swatch de alguns esmaltes Dermanail (na semana do dia 16 tem post sobre eles aqui, fiquem de olho) e gostei tanto desse esmaltinho que acabei ficando com ele. O balanço é um Laranja com reflexos dourados lindo lindo! Cobre super bem na primeira camada, passei 2 pra uniformizar. Vamos as fotos:
- Palmeira tropical - Impala + Hera - Hits: Desde que vi o Reclaim da Nubar me apaixonei perdidamente, que esmalte lindo!! Um verde super diferente e holo ainda! Tentei fazer algo parecido com ele, então fiz essa combinação, deu pra me iludir com ele mas não tem muito a ver com o Reclaim kkk, gosto muito de verdes mas não tenho nenhum mais marcante, só mais clarinhos ou azulados :/. Tentei né e gostei do resultado kkk. Não o vi no sol ainda, porque o sol se escondeu hoje depois que esmaltei :/. Vamos as fotos:
Por hoje é só.
Queria deixar avisado que semana que vem e na outra os posts serão programados pois vou estar na minha viagem de 15 anos (Completo 15 dia 7 de fevereiro uhuuul), espero trazer muitas novidades! E queria também avisar que os comentários serão respondidos assim que voltar de viagem! (volto dia 24 mas provavelmente vou estar exausta! Dia 25 dia de desarrumar malas e dia 26 já começam minhas aulas).
É como eu sempre digo: Comentem!! Eu sempre leio o comentário de vocês e acesso os links que vocês me mandam, entro no blog de vocês e etc..
Tem novidade das parcerias no http://parceriaesmaltalidades.blogspot.com/! Confiram!!!
Tem novidade das parcerias no http://parceriaesmaltalidades.blogspot.com/! Confiram!!!
Espero que tenham gostado!
Beijos