quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esmaltes usados 29

Olá, como estão?
O blog está de volta!!!! (aeeee \o/) E hoje vim mostrar alguns esmaltes leandos que usei!


  • Chão de estrelas - Risqué + Excellence - Eliana: Me apaixonei pelo chão de estrelas desde seu lançamento, no dia que esmaltei estava com vontade de um esmalte escuro e o foi a hora do chão de estrelas. Quis dar um "up" nele e esponjei com o Excellence da Eliana. Vamos as fotos:



  • Encanta - Ludurana + nail art Natal: Essa esmaltada usei no Natal, na verdade passei também o Glitter Branco da Lapogeé que de branco não tem nada e sim dourado e verde, achei perfeito para o Natal, porém não tirei foto :/. No polegar esquerdo desenhei (ou pelo menos tentei desenhar) uma árvore de Natal e no direito (não tem foto desculpem :( ) fiz um papai noel (tentei né), para fazer a árvore de Natal usei os esmaltes: Arabesco - Ludurana, Ouro puro - Ludurana, Verde Palmeira - colorama, Marrom médio - Extase, Polar - Big Universo e o próprio Encanta - Ludurana usei pra fazer detalhes. Vamos as fotos:



  • Hippie chic - Colorama: Na semana entre o Natal e o Ano novo usei o Hippie chic da Colorama que peguei emprestado da minha prima. Não tenho essa cor porque Colorama quase nunca dura na minha unha :/ e me surpreendi com ela, super linda, amei. Estava sem a câmera que normalmente uso pra tirar as fotos das unhas então a foto está um pouco clara. Usei ele até dia 31/12. Vamos a foto:

  • Balanço - Dermanail: Esse esmalte usei essa semana, estava fazendo swatch de alguns esmaltes Dermanail (na semana do dia 16 tem post sobre eles aqui, fiquem de olho) e gostei tanto desse esmaltinho que acabei ficando com ele. O balanço é um Laranja com reflexos dourados lindo lindo! Cobre super bem na primeira camada, passei 2 pra uniformizar. Vamos as fotos:


  • Palmeira tropical - Impala + Hera - Hits: Desde que vi o Reclaim da Nubar me apaixonei perdidamente, que esmalte lindo!! Um verde super diferente e holo ainda! Tentei fazer algo parecido com ele, então fiz essa combinação, deu pra me iludir com ele mas não tem muito a ver com o Reclaim kkk, gosto muito de verdes mas não tenho nenhum mais marcante, só mais clarinhos ou azulados :/. Tentei né e gostei do resultado kkk. Não o vi no sol ainda, porque o sol se escondeu hoje depois que esmaltei :/. Vamos as fotos:



Por hoje é só. 
Queria deixar avisado que semana que vem e na outra os posts serão programados pois vou estar na minha viagem de 15 anos (Completo 15 dia 7 de fevereiro uhuuul), espero trazer muitas novidades! E queria também avisar que os comentários serão respondidos assim que voltar de viagem! (volto dia 24 mas provavelmente vou estar exausta! Dia 25 dia de desarrumar malas e dia 26 já começam minhas aulas).
É como eu sempre digo: Comentem!! Eu sempre leio o comentário de vocês e acesso os links que vocês me mandam, entro no blog de vocês e etc..
Tem novidade das parcerias no http://parceriaesmaltalidades.blogspot.com/! Confiram!!!
Espero que tenham gostado!
Beijos


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pausa

Olá, como estão?
Sei que semana passada não postei pois não havia esmaltado mais do que uma vez e essa semana estou viajando e esqueci minha câmera :/. Também estou sem meu computador então não tenho nem posts de swatch pra fazer pois estou sem câmera, sem computador e com poucos esmaltes.
Assim que voltar pra casa eu faço um post, prometo.
Então o blog terá uma pausa nessa semana.
Desculpas pela pausa, devia ter programado um post mas nesse fim de ano é uma correria só né :/.
Continuem acessando e indiquem para suas amigas e conhecidas para verem os posts anteriores. Assim que postar aviso no twitter.
Beijos

sábado, 17 de dezembro de 2011

Esmaltes usados 28

Olá, como estão?
Não pude passar aqui nessas semanas antes porque meu computador teve uns problemas e quando voltou mais ou menos ao normal eu não tive tempo de parar pra postar e mal com esmalte eu paro, juro, to muito ansiosa pro ano que vem, vão ter muitas mudanças na minha vida e acabo com meus esmaltes em menos de 1 dia... Bem, vamos as esmaltadas:


  • Cooper - Glitter Gal: Não me canso desse lindo, usei-o para ir na formatura do meu primo, meu vestido era rosa e esse, acredito que seja o meu esmalte rosa favorito e combinava com o meu vestido, minhas unhas estavam recém-quebradas :/ E o GG  fica lindo de qualquer jeito. Vamos a foto:


  • Azul divino - Impala + Creative - La Femme: Nessa esmaltada usei o velhinho azul divino, não sou muito fã de foscos mas essa coleção, particularmente acho linda, usei o Creative para dar uma diferenciada no anelar. Meu melhor amigo adorou a combinação. Vamos a foto:


  • Esmaltes japoneses: Meu irmão foi viajar com minha cunhada e trouxe alguns esmaltes do Japão pra mim, combinei 2 que eles trouxeram, como não sei falar japonês não sei falar o nome deles kkk, vou colocar os que eu achei e a marca que eu consegui imaginar que fossem. O "marrom" metálico é da marca Ola Ola e o nome que encontrei foi hiluhilu401 e o glitter é da marca rose essential e o nome que encontrei foi apenas o numero 43, a tampa do rose essential parece uma rosa, é lindo! A única diferença que achei dos nossos esmaltes é que os japoneses são piores de passar e mais grossos. Vamos a foto:

  • Midnight affair - Revlon: Usei esse lindo para ir a minha formatura (colação de grau) na quinta-feira. A cor combinava com a faixa da beca e estava esperando usa-lo em uma ocasião especial, deu certo kkk. Quem viu gostou, mas também não durou muito (ansiedade!!), com certeza vou usá-lo em outras ocasiões porque é liiindo. Comprei na farmácia São Paulo por R$12,90 se não me engano, acho que valeu a pena, mas ficou com bolinhas apenas no dedinho da mão esquerda, acho que foi por causa do calor... Vamos a foto:


  • 371 e 365 glitter forte - Hits: Vi uma ombré nail com verde e dourado, e me inspirei pra fazer a "base" de glitter forte verde com inglesinha de glitter forte dourado. Gostei e quem estava aqui em casa também gostaram (minha mãe, minha avó e minha cunhada). Vamos a foto:

Espero que tenham gostado, obrigada pelos comentários do aniversário do blog!!
Esse post está programado porque quando for postado estarei viajando e sem internet pra responder comentários, mas quando chegar vou tentar responde-los.
É como eu sempre digo, comentem! Eu sempre leio os comentários e entro nos links que vocês mandam.
Beijos

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aniversário do blog!!! (1 ano!)

Olá, como estão?
Hoje eu não vim só mostrar as unhas e vim pra compartilhar uma data muito especial, o aniversário do blog!! Isso mesmo, hoje 07/12/2011 o blog Esmaltalidades faz 1 ano!!!



Pra comemorar fiz um bolinho de chocolate (de microondas, cozinheira #fail), ficou feinho mas delicioso! O que vale é a intenção não é mesmo? Kkkk. Vamos a foto dele...

(No meio é um E, a inicial do blog e foi feito de doce de leite hmmm :9)

E o primeiro pedaço, cheio de calda vai para.....




vocês leitores e leitoras que vem fazendo com que o blog cresça a cada dia :D



Hoje também vou finalmente postar o tutorial de Unhas de Galáxia que algumas tanto esperavam.



E por último mas não menos importante, as unhas de hoje. Passei um esmalte MEEEGA especial que estava guardando pra uma data especial como hoje. O esmalte de hoje é....


Meu querido, amado e precioso Vendetta da CHANEL!



Uma pena é usá-lo com essas unhas pequenas :( Mas, com certeza vou repeti-lo!

Não vou fazer sorteio hoje mas com certeza vem muitas coisas por ai nos próximos dias, então fiquem ligadas no blog!
Obrigada a cada um que leu e lê o blog, vocês nem imaginam a minha felicidade em ver que tenho leitores fiéis! Devo tudo isso a vocês!
Por hoje é só!
É como eu sempre digo: comentem, eu sempre entro nos links que vocês mandam e leio o comentário de vocês!
Beijos

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Esmaltes usados 27

Olá, como estão?
Essa semana usei 2 esmaltes apaixonantes e hoje vim mostrar pra vocês. Vamos a eles:

  • Vento Solar - Mohda + Entusiasmo - La Femme: Estava com vontade de passar um multichrome, na ausencia de Ludurana próximo de mim e na visita a uma perfumaria vi o Vento Solar, me apaixonei por ele! Apesar de ser carinho (uns R$10,60 mais ou menos) comprei mesmo assim. Cheguei em casa e corri testar, passei o preto Entusiasmo da minha parceira La Femme como base. Tirei MUUUUITAS fotos e tentei capturar quase todas as suas faces, vou postar algumas delas aqui. Vamos as fotos:





  • Notável - Ludurana: Esse lindo eu recebi da Ludurana essa semana junto com outros dois (reluz e supremo) amei TODOS, o foi o Notável foi o primeiro que experimentei e continuei com ele porque foi puro amor. Ele faz parte da coleção Aurora Boreal da minha parceira Ludurana. Ele é super holo e o prisma dele é lindo! Vamos as fotos:



Por hoje é só.
Espero que tenham gostado. Não deu pra eu postar o tutorial hoje porque estou indo para o interior daqui a uns minutinhos.
É como eu sempre digo, comentem! Eu sempre leio os cometários de vocês e entro nos links que vocês me mandam.
Beijos

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Esmaltes usados 26

Olá, como estão?
Eu sei que atrasei de novo mas é que ando esmaltando bem menos, mas agora minhas provas acabaram e eu to mais sossegada. E  também estou com crise que não tenho esmaltes (como assim não tenho? Tenho mais de 300, é frescura mesmo), faz tempo que estou sem comprar esmaltes então vai ver que é isso... Nessas semanas esmaltei 3 vezes. Minha câmera ta ficando meia doida, acho que ta chegando o fim da vida dela (Ela é de 2005! Mas a resolução é melhor do que uma que ganhei esse ano!), mas jajá vou ganhar uma câmera nova super boa! Vamos as esmaltadas:


  • Unhas de galáxia: Estava louca por uma unha assim, até que vi um vídeo super simples no youtube de como fazer, fiquei louca né? Corri fazer! Eu fiz um tutorial também, mas não ta editado ainda, assim que editar e postar no youtube eu posto aqui, pode deixar! Os esmaltes que usei foram: Entusiasmo - La Femme, Cenário perfeito - Risqué, Polar - Big universo, Engana mamãe - Elke, Amarelo pop art - Colorama e o glitter Prata - Ludurana. Juro que a foto não capturou a beleza dele porque fiquei encantada com as minhas unhas. Vamos a foto:

  • Bubble gum - Revlon: Tinha o Cherries in the snow da Revlon e não tinha gostado muito, até que tive um surto pra comprar o Plum Seduction, mas depois que comprei não usei. Há um tempo atrás fui na Farmácia São Paulo e uma surpresa na parte dos esmaltes.. eles estavam vendendo Revlon por 13 reais!! O primeiro eu paguei 25! Então esses dias voltei lá com o intuito de comprar revlon e uma caneta hidratante da Océane (a minha já acabou tipo: nãããão!, eu amei ela, podem ver né?) mas não tinha a caneta :(. Ai fui ver os revlons, fiquei doida, não conseguia escolher o mais bonito! Ai ia levar só um e acabei levando dois, trouxe o Midnight affair e o bubble gum. O Bubble gum tem cheiro de cliclete de tutti-frutti maravilhoso, a cor é linda, brilho lindo, tudo perfeito! Nenhuma foto capturou a beleza e a delicadeza dele mas.... Vamos a foto:

  • Blue my mind - Rimmel: Esse é um dos lindos que a minha mãe trouxe da viagem dela pra mim, foi comprado em Londres. Procurei por algo assim e quando ela trouxe foi puro amor. O pincel dele é muito bom! (like this). Vamos a foto:

Bom gente, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
E é como eu sempre digo: comentem! Eu sempre entro nos links que vocês mandam e leio os comentários.
Beijos

sábado, 12 de novembro de 2011

Esmaltes usados 25

Olá, como estão?
Sei que hoje é sábado, nem é dia de post e não fiz post semana passada. Bem, semana passada eu não tinha pintado a unha mais do que 2 vezes pra fazer jus ao nome, e essa semana não fiz na quinta porque estou em provas e sexta tinha uma prova importante fiquei quinta estudando até mais de meia noite. Como tem feriado essa semana e as provas só voltam quarta tive uma folga pra fazer o post aqui. Bem, pra quem queria saber, minha viajem foi para o Chile, e claro trouxe esmaltinhos de lá, não muitos porque não vi muita coisa mas trouxe. Vamos as esmaltadas:


  • Heart to heart - Miss verniz: Achei essa uma cor muito fofa, e gostei da embalagem também. É um esmalte chileno, comprei numa loja que chamava pré unic, pró unic, algo assim. Perdi a notinha e não lembro o nome direito o nome :/ Mas era algo assim. 




  • Anja - Hits: Sei que já usei, mas acabei repetindo pela facilidade de aplicação, amo muito esse pincel achatadinho, por mim todos os esmaltes teriam ele. Adoro a cor dele também, e os microbrilhos azuis, o anja tem meu coração kkkk. Vamos a foto:

  • Bela e Fera - Top Beauty e Dancing Days - Top Beauty: A Top Beauty é minha parceira, então me mandou esse lindo e mais alguns esmaltinhos essa semana, puro amor né? Foram 15 esmaltes ao todo, e aos poucos vou postando eles aqui, porque acho muito pra fazer swatch, mas só tenho a agradecer a eles. O Bela e Fera é um dos esmaltes fotocrômicos deles, estava doida pra testar um esmalte assim, vi sim a diferença na sombra e no sol, porém não consegui tirar uma foto que capturasse essa diferença, tirei muuuuuitas e nenhuma saiu :/ Na sombra é um rosinha como o Delicada da Ludurana (o de "base" do anelar) e no sol é um rosa meio danoninho, mas como nem tudo são flores ele da muitas bolinhas, nada que um bom top coat não resolva. No anelar passei o perfeito do Dancing Days s2 e adorei a combinação, ontem fui com ele na escola e umas amigas minhas piraram na combinação. Espero que vocês também gostem. Vamos a foto:
Por hoje é só.
Espero que tenham gostado, desculpe o atraso!
Comentem, é como eu sempre digo, eu sempre leio e entro nos links que vocês mandam.
Beijos