quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmalte da vez

Olá, vim mostrar o esmalte que estou hoje é o Fashion (holográfico) da Dote. Aprendi que os holográficos brasileiros não são como nfu-oh, maaas da pra ver um holograficozinho sim, to com ele des de segunda e nenhuma lasquinha! Quando usar o beatrix da sancion angel, eu falo qual marca eu prefiro.
No dia que passei fiquei toda encantada, ficava procurando o holografico dele em qualquer luzinha, quando achava ficava toda alegre, mas, já estou enjuando dele na minha unha :S Ah, e elas estão curtinhas, sim, semana passada elas quebraram, 2 ainda, e na carne, ai essa semana tive que cortar. Bom, vamos aos swatch's.


O holozinho dele, essa foto foi a que eu consegui capturar melhor.


E ai, o que acharam? Eu fiquei satisfeita com o holográfico dele. Comprei na perfumaria Nab em Indaiatuba (próximo a Campinas). Descobri em uma parte que nunca tinha visto, achei sancion angel holográfico lá, de cores mais variadas do que na Origami, porém na Origami é mais barato. Em fim, ou depois desse fim de semana ou no outro trago uma novidade pra vocês!
Ah essa semana fui pra uma cidade do interior (Macatuba) é bem pequenininha, e achei Ellen Gold lá! E de cores variadas! Também achei Q-tok, Ludurana e Passe Nati sem ser Colorama, Risqué e Impala que são "comuns" por aqui. Comprei Ellen Gold que não achei por aqui, Q-tok eram cores comuns e Ludurana 1 corzinha só, e vermelho comum.
Já estão participando do nosso sorteio? Quem ainda não se inscreveu se inscreve lá!
Beijos

Um comentário:

  1. Adoorei o esmalte!
    Tem um bem parecido da Sancion Angel, né? Postei no meu blog uns dias atrás...

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir