quarta-feira, 2 de março de 2011

Últimas unhas

Olá, como estão?
Tá bem difícil de dar tempo pra postar :S Quero primeiro me desculpar por não postar esse tempo, é que ta bem difícil mesmo!
Bom aqui vão elas:

  • Clarie's MOOD - Calm/wild



(Frio roxo escuro - calor rosa)

  • 216 - Hits Speciallità + adesivo fingr's


  • 40 graus - Colorama + 368 glitter forte Hits Speciallità


  • Fashion Holográfico - Dote + Iceberg - Big Universo



No momento estou com o 40 graus + 368, todo mundo daqui gostou, e eu adorei. É como da pra pereceber mudei bastante de esmalte essas semanas kkk.
Então o mood não consegui 1 foto que mostrasse a diferença do quente e frio, fiquei muito feliz com ele mas me cançou rapidinho e logo tirei :S
O Holográfico da dote durou mais de uma semana!
Bom ai em cima terá mais um post hoje...
Participem do nosso sorteio!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário