quarta-feira, 23 de março de 2011

Últimas Unhas

Olá, como vão vocês?
Primeiramente quero me desculpar pela ausência, essas semanas estiveram muito corridas, porém fiz bastante das unhas, vou mostrar aqui pra vocês:

  • Esmalte C14 - Pink Love // Esse eu trouxe de Buenos Aires, comprei na Todo Moda, fiquei 1 dia com ele na unha, descasca muito fácil, pretendo passar outra vez pra testar a durabilidade, mas a cor é linda.

  • Azul Hortência - Risqué // Fiquei bem pouco tempo com ele também porque ele descascou e não cubriu muito bem, ficou com o branquinho da unha aparecendo, a cor é linda mas, descasca, fazer o que...
  •  Jade - BU + Bikini - Avon // Durou pouco tempo porque eu me irritei com ele e todo mundo perguntava "ai que que é esse negócio vermelho na sua unha?"

  • Jade - BU // Durou bem mais, eu tinha me irritado com a "francesinha de bolinhas" vermelhas, ai tirei e pintei de novo só com o Jade. 
  •  Jade - BU + Vulcano (craquelado) - BU // Eu ia tirar o Jade, mas não deu tempo, então passei o vulcano pra dar uma diferenciada. Particularmente eu adorei, vou usar mais vezes.

  • Isabeli - Risqué // Da coleção sweet rock'n roll da Risqué, as cores escolhidas pela Isabeli Fontana, comprei ela inteirinha (coleção) [jajá faço swacth], menos de 24 horas só com ele.

  • Isabeli - Risqué + Star - Risqué // Como já disse comprei a coleção completa do sweet rock'n roll, passei o glitter seila por que haha, tava sentindo falta de usar glitter. 

Não sei se vocês viram mas o sorteio foi adiado pro dia 01/03! Quando finalizado esse terá outro sorteio, fiquem ligadas! Acho que vocês vão gostar!
Espero que tenham gostado
Beijos

Um comentário:

  1. Oi Vitória ameii os últimos esmaltes: Isabeli - Risqué + Star - Risqué...mt lindo

    Olha tem selinho pra vc lá no blog viw...corre lá pra pegar...
    bjaum e mt suceesso flor

    http://diz-coladas.blogspot.com

    ResponderExcluir