quinta-feira, 19 de maio de 2011

Esmaltes de parceria (Risqué, Mereje, Cora e Derma Nail)

Olá meninas e meninos (se algum menino lê né), sei que ontem era dia de postar mas fiquei fazendo um trabalho da escola até tarde, ai, já viu né?
Faz muuuuuito tempo que estou pra fazer esse post, quero até me desculpar com a merheje pela demora mas, tava impossível... Peço desculpas também para as outras parcerias por colocar tudo num post só, mas se não fizesse isso, nunca ia lembrar.
E eu ainda preciso fazer o sorteio que estou há décadas pra fazer...
Vou mostrar pra vocês os esmaltes que vim recebendo das minhas parceiras e não mostrei aqui, ainda. Bem ai vão eles:

  • Derma nail: bem, da derma nail eu recebi 3 esmaltes, 1 base de fortalecimento e uma acetona, todos anti-alérgicos, tem ótima cobertura, adorei

1 -Rouge: vermelho escuro cintilante / 2- Vintage: rosinha cremoso / 3- Fever: vermelho alaranjado, cintilante também

  • Risqué: Agora os swatchs da coleção cine, linda linda


4- Pipoca doce / 5- Cenário perfeito / 6- Beijo no escurinho / 7- Bonequinha de luxo / 8- Dia das estrelas / 9- Anos dourados / 10 - Felizes para sempre / 11 -  Nunca fui Santa / Na última foto cobertura fosca sobre o pipoca doce, cenário perfeito e o beijo no escurinho.

  • Cora: Da cora recebi 2 cores da coleção pedras preciosas, amei
12 - Turquesa / 13- Pérola

  • Merheje/Mereje: Da merheje recebi 4 alicates e 4 esmaltes
14- Noite Caliente / 15- Licor de chocolate / 16- Vestido florido / 17- colar de pérolas / Na foto de baixo usei o colar de pérolas como cobertura sobre o noite caliente, o licor de chocolate e o vestido florido.

Da Mirra's vou postar depois porque preciso fotografar...
Estou esperando meu esmalte da glitter gal (*-*) ele vem da Austrália pra mim! Quando chegar falo aqui ok?
O esmalte que estou usando e usei é assunto para outro post
Beijos

Um comentário:

  1. Que legaaal... adorei as cores. Parabéns pela parceria!

    Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido à participar.
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir