quarta-feira, 11 de maio de 2011

Esmaltes usados

Olá,
como estão? Vim mostrar pra vocês os últimos esmaltes que eu usei, estava com o de oncinha hoje tirei estou com o de coraçãozinho. Vamos as fotos:

  • Oncinha: O tutorial eu peguei no youtube (aqui) os esmaltes que usei foram: licor de chocolate (marrom) - mereje, musa da noite (preto) - eliana e o ouro puro (dourado lindo) - ludurana, vamos as fotos de como ficou:

Não preciso falar que fez o maior sucesso né?

  • Coraçãozinho: bem nesse eu peguei a idéia nesse vídeo (aqui) só que não fiz o contorno preto porque quando tentei fazer em uma unha não deu certo.... Os esmaltes que eu usei foram: tomara que caia - elke (amarelinho), pistache (verdinho) - impala e floripa (rosa lindo de viver)  l'apogée. Usei unhas esponjadas e o palitinho (aqueles de dente mesmo) pra fazer os corações. Vamos as fotos:


Estou pensando em fazer um sorteio esses dias então fiquem ligadas...
Comentem o que acharam!!! Fico extremamente feliz com os comentários de vocês!
Bom, por hoje é só
Beijos

2 comentários:

  1. Adoooooorei a arte... ficou realmente lindo. Pena eu não ter o dom... hehehe.
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Seu blog recebeu um selinho.
    Visite:
    http://patricinhaid.blogspot.com/2011/05/selinhos-recebidos.html

    Beijos Cor de Rosa

    ResponderExcluir