quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esmaltes usados 8

Olá, como estão?
Hoje não tem muita introdução que sempre tem é que, to sem idéia. Mas, tem uma coisa boa! To de férias!! Graças a Deus, não aguentava mais acordar cedo! Agora vou mostrar os esmaltes usados essa semana:


  • Grey Sky - Arezzo: Esse esmalte eu usei no feriado, eu tava no interior de SP ai fui no shopping, entrei na arezzo e vi o gray sky "olhando pra mim" fiquei louca, não podia sair da loja sem ele, ele é um cinza metalizado com mini brilhinhos lindo de viver, me lembrou o tatto - risqué e seus variantes kkk só achei o preço um pouco salgado, paguei R$ 9,90, acho que o mal é esse vidrinho porque todos os esmaltes que eu tenho com esse tipo de vidrinho foram esse preço! Eu pintei minha unha lá no interior mesmo com  praticamente 5 gotas de acetona, algodão e palito de dente, esqueci de levar minhas coisas, mas deu pra pintar né, depois comprei acetona pra deixar lá. Segue as fotos:


  • Glamour - Dote: Quando já em casa, tava olhando na internet e vi umas fotos dos holográficos dote (já usei o fashion aqui) e me deu vontade de passar o glamour, não me arrependi e muita gente elogiou. Ele é holográfico mas claro, não é um copper da vida, mas tenho esperanças que as marcas brasileiras vão conseguir holográficos holográficos, mas dá pra se ver um holográfico nele sim! Ao contrário do grey sky eu paguei bem baratinho nele, paguei R$3,50 se não me engano, um preço bem amigo pra um holozinho né? Vamos as fotos:

(olha o holográfico tímido dele no sol)

  • Degradê rosa: Nessa esmaltada eu tava com vontade de passar alguma coisa diferente, ai decidi fazer degradê e gostei do resultado. Bastante gente elogiou mas não durou muito, no dia seguinte tava descascando já :S Os esmaltes que eu usei foram: charminho lilás - risqué, momento penélope - risqué e o tendência - eliana super pérola, a técnica foi a de esponjadas, bem facinho e rapidinho de fazer. Vamos as fotos:


  • Unhas xadrez: esses dias recebi um e-mail da risqué ensinando a fazer unhas xadrez, tava chatinha pra esmaltes hoje, mas resolvi fazer e deixei. Minhas unhas tavam quebrando (tipo, eu tava no telefone, passei a mão na calça e um pedaço da minha unha saiu voando) ai eu tive que corta-las com muita dor no coração, espero que elas cresçam de novo D: Os esmaltes que usei foram: pipoca doce - risqué, dia das estrelas - risqué e o cenário perfeito - risqué, todos da coleção cine pra desempatar ela logo. Vamos as fotos:


Se quiserem o tutorial das unhas xadrez me peçam por comentário que eu posto aqui ok?
Comentem o que acharam, como disse entro em todos os blogs que me mandam.
Por hoje é só
Beijos

3 comentários:

  1. Lindos esmaltes. Gostei do Arezzo e do Dote. A nail art com o Risqué ficou glamourous também.
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos!
    A nail art ficou maravilhosa1
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoooro os esmaltes da Arezzo, e essa cor ficou lindíssima.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir