quarta-feira, 1 de junho de 2011

Esmaltes usados

Ooi gente, tudo bem?
Como foi a semana de vocês? Hoje vim postar os esmaltes que eu usei.


  • Rosa sombra: Essa é uma misturinha que eu fiz com sombra, sim sombra de olho, por isso do nome  (perceberam a criatividade né? kkk) A "receita " eu vi no blog Tudo sobre esmaltes (link da receita aqui) as sombras que eu usei foram: rosa chiclete da felicittà e só um pouqinho, bem pouquinho da cor 15 da vult e a base foi a incolor da Ludurana. Nas fotos achei que não capturou a cor real do esmalte, ficou um rosa neon diferente (parecido com a parte de cima do vidrinho na segunda foto), eu particularmente gostei, e algumas pessoas também falaram que gostaram...





  • Francesinha poá azul: Minha inspiração foi a minnie, mas como não queria vermelho, usei em azul. Não deu pra eu fazer tutorial porque a bateria da câmera acabou, ai já viu.Não é nada dificil, é só você fazer uma francesinha mais grossinha, fazer bolinhas e um laçinho. Os esmaltes que eu usei foram: Celestial - Big Universo, batida de coco - colorama e o dama da noite - eliana. Eu não usei renda, passei direto na base, não sei porque, mas eu acho legal usar um esmalte estilo renda, passei depois, mas nas fotos to sem. Vamos as fotos né...


Bom por hoje é só
Beijos

2 comentários:

  1. Linda a unha flor!
    Adorei o seu blog!
    Se puder siga o meu franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOOO

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei as duas, mas a segunda foi minha preferida... eu também queria saber fazer essas artes lindas.
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir