quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esmaltes usados 16

Olá, como estão?
Não tenho muita coisa pra falar sobre essa semana, chegaram algumas coisas das parceiras mas depois eu faço um post específico só pra elas... Vamos as unhas...


  • Harmônia - La Femme + Tropical - Extase: Usei o harmônia um teal leando da marca aqui do ABC (agora parceira do blog *-*). E também o lindo de viver Tropical, um duo roxo/verde lindo, da mesma linha que o aquarela (mostrado aqui) que eu fiquei apaixonada, gostei da combinação, uma pena as fotos não terem capturado certo a lindeza dessa esmaltada. Vamos as fotos: 


  • Twiggy - Risqué: Comprei faz muiiiito tempo, queria muito ele, mas com as novidades acabei deixando pra usar só agora, lindo, porém fosco e eu ainda não me adaptei como já disse aos foscos então extra brilho nele, o que eu usei foi o espelho d'agua da vefic. Vamos a foto:


  • C35 - Pink love + Broken Harted - China Glaze: Decidi dar uma de ryca e usar só esmaltes importados, o Broken Harted ganhei da linda da Si (blog dela aqui) na troquinha que fizemos, sonhava com um China Glaze e ela linda me mandou sem eu falar nada. O C35 eu comprei em Buenos Aires (aqui post), estava pra usar ele faz tempo também. Vamos a foto:

  • Poção do amor - Risqué + carimbada: O poção do amor chegou aqui em casa junto com outros esmaltinhos lindos que vou mostrar aqui e no mesmo dia comprei meu carimbo duplo da konad e tava doida pra usá-lo. Usei a plaquinha m65 e o esmalte é o Grinalda da La Femme (vocês sabiam que da pra carimbar com La Femme cremoso? Fica lindo, da pra inovar nas cores das carimbadas!), gostei muito do resultado carimbado com La Femme, muito mesmo! O La Femme e o carimbo duplo da konad comprei na Aki pronta entrega no centro de Santo André, disse no twitter e repito aqui, as duas vezes que fui lá fui super bem atendida pela Paula, recomendo muito lá! Vamos as fotos:


Bom gente por hoje é só! 
Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, como sempre digo eu entro em todos os blogs que vocês me mandam.
Sigam o blog no twitter @esmaltalidades
Beijos

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Esmaltes usados 15

Olá, como estão?
Como foi essa semana? Eu entrei em provas essa semana :/ Tenho semana que vem também...
Vou mostrar as esmaltadas dessa semana:
  • Splatter Nail: Estava com o Udine, ai decidi testar esta técnica feita pela Ira do mão feita para a revista criativa. Os esmaltes que usei foram o Laranja - Big Universo, Pink Merry - Cora e Cuba - Ellen Gold. Vamos a foto:

  • Preto fosco: Minha amiga Letícia (oi lê) pediu para que eu pintasse minha unha de preto fosco, atendendo ao pedido dela usei o 01 Preto fosco - Risqué + Cobertura matte - impala pra ficar beeem fosco, fiquei com ele menos de um dia porque minha unha quebrou e ainda não consegui aderir a moda fosco apesar de ter gostado do preto fosco... (essa foto é antiga, esqueci de tirar depois de pintar, mas ta valendo). Vamos a foto:

  • Unhas de quadrinho: Sempre via essa nail art e achava lindo, ai tentei fazer. Os esmaltes que usei foram Veneza - Eliana, Siena - Eliana, Udine - Eliana, Turin - Eliana,  Palermo - Eliana, (os Elianas ganhados na troquinha com a Si!), Branco orquídea - Beauty Color e 01 preto fosco - risqué. Eu particularmente gostei muito e o tutorial que usei como base foi esse aqui. Vamos a foto:

Hoje tenho uma dica pra vocês, o amolecedor de cutículas da Mirra's, parceira aqui do blog. Eu usei para amolecer a cutícula, gostei muito e tem óleo de cravo que ajuda a fortalecer a unha, é bem cheirosinho e muito bom. Bom essa é minha dica de hoje


Também sai no blog clube do esmalte da Capricho! Eu só vi essa semana por isso não avisei ontem, vocês se lembram da unha que fiz de coração e mostrei aqui? Eu postei ela no flickr (vejam aqui!) e participo ativamente do Flickr do clube do esmalte sempre que posso, dessa vez minha unha saiu no blog! Quem quiser ver, esse é o link, minha unha é a da primeira foto da direita.
PS: minha prima Camila comentou aqui semana passada, queria deixar um beijo pra ela, saudades Cah!
Acho que é só, espero que tenham gostado.
Comentem, como disse sempre leio o comentário de vocês e entro nos blogs que vocês me mandam.
Sigam agente no twitter quem ainda não segue, @esmaltalidades.
Beijos


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Esmaltes usados 14

Olá, como estão?
Hoje vim pra mostrar os esmaltes que usei essa semana. Sem muitas palavras na introdução de hoje kkk Vamos as fotos então:


  • Apaixona - Ludurana: Passei pra usar no encontrinho do ABC, muita gente perguntou qual era e falou que era bonito, um teal LENDO, provavelmente usarei de novo, pois só usei até esmaltar no encontro. Vamos a foto:




  • Vanessa - Rivka: Como disse, esmaltei no encontro e o escolhido foi o lindo Vanessa holo da Rivka, até ia ficar com o apaixona mas o Vanessa me conquistou, em breve comprarei ele porque é lindo demais kkkk (ele é da Gigi). Fiquei com ele até terça, a manicure de lá passou 2 camadas, ficou meio falho, acho que se tivesse passado 3 ia ficar mais bonito. Vamos as fotos:


  • Cooper - Glitter Gal: Ainda na onda dos holográficos (como já disse, me apaixonei pelo Vanessa) resolvi passar o LINDO Cooper da minha parceira Glitter Gal, mas eu não tenho sorte com esse esmalte,  da outra vez que eu passei, tudo tava com sombra e dessa vez o dia anterior estava lindo, o que eu passei, amanheceu nublado (--') e ficou assim o dia todo -.-, tirei ele e passei o esmalte abaixo, que não é holo, imaginem o que aconteceu no outro dia? SOL! É sacanagem comigo né? Mas mesmo assim, o cooper continua sendo um querido! Vamos a foto dele, sem estar no sol (-.-), com o flash mesmo:

  • Udine - Eliana: Ontem estava sem vontade de esmaltes chamativos (depois de 2 holos), queria passar um esmalte clarinho, escolhi o Udine (não sou a maior fã de roxos e lilases), achei ele mais ou menos mas mesmo assim passei e me supreendi, achei ele super fofo! Minha mãe adorou, eu também, esperava bem menos dele, foi minha revelação ele kkk, mal tinha reparado mas no vidrinho ele  tem uns reflexos roxos mais escuros (como podem ver na foto), na unha dependendo da iluminação ele aparece (tipo no sol). Vamos as fotos:


Acho que é só..
Obrigada por todos os comentários e pela visita, como sempre digo: Comentem! Eu sempre leio os comentários de vocês e entro nos links que vocês me mandam!
Beijos

domingo, 7 de agosto de 2011

Resultado do sorteio - coleção sweet rock'n roll

Olá, como estão?
Ontem foi realizado o 1º encontro de blogueiras do ABC, foi muito legal, obrigada a cada uma que esteve lá, obrigada a Pri do blog Estilo de Unha e a Gigi do blog Unhas & tudo que tornaram isso possível, mas vou deixar agradecimentos e fotos para outro post exclusivo pra isso...
Este post é pra falar sobre o sorteio da coleção sweet rock'n roll, hoje o blog atingiu a marca de 650 seguidores que foi pedida para este sorteio ter sido realizado. Obrigado a todos e todas que participaram! Vamos a ganhadora...





Caroline Pontes Ferreira da Silva!



Parabéns Caroline! Você tem 48 horas para responder o e-mail que te mandei, caso não responda sortearei outro.
Qualquer complicação com e-mails o prêmio será enviado para o segundo sorteado!

Bom, por hoje é só!
Obrigada pelas visitas no blog, pelas participações no sorteio e pelo encontro de ontem.
Beijos

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Extase esmaltes

Olá, como estão?
Mais um post de hoje...
Agora vim falar sobre a Extase esmaltes!
A Extase é uma das marcas (lindas e maravilhosas) que irá ser parceira do nosso encontrinho de esmaltes no abc..


Sobre a extase: "A marca Extase foi adquirida pelo Grupo Multimarcas, recebeu uma nova linguagem visual buscando modernidade e inovação. Se diferenciar dentro do segmento de esmalte será sempre a missão da marca Extase, que também comercializa uma linha completa de acetonas e reparadores de pontas para os cabelos." (Fonte: facebook da marca)
A Extase é uma marca que está sempre inovando e seguindo as tendências (eles tem esmalte e acetona perfumados, esmaltes 60 segundos [de secagem rápida], esmaltes decorativos...).
Quem quiser encontrar o representante mais próximo da marca é só mandar um e-mail para sacextase@hotmail.com.
Vou mostrar fotos de um esmalte que tenho e acho lindo, perfeito maravilhoso é o Aquarela, usei ele sobre o belíssima da avon. O Aquarela é da coleção camaleão, hora ele é verde hora é rosa. Uma coisa linda, perfeita, as fotos não conseguir captar a beleza enorme dele, lindo demaaais! Vamos as fotos:






Lindo demais né? Quem quiser saber mais da extase esse é o blog deles, o twitter e o facebook (again).
Obrigada a Extase por ajudar no nosso encontro e a Mari por ser tão fofa tanto nos e-mails quanto no blog.
Ainda da tempo de participar do nosso SORTEIO.
Beijos

Esmaltes usados 13

Olá, como estão?
O ultimo post de hoje...
Hoje vim mostrar os esmaltes que usei essa semana. Vamos as fotos:

  • Degaradê rosa: Outra vez fiz unhas degradê rosa, só que desta vez fui fazendo misturinhas e clareando os dedos, o esmalte que usei foi o 672 da Hits speciallità, a cor original dele é a do polegar. Passei o extra brilho espelho d'água da vefic Vamos a foto:

  • Dama da noite - Eliana + Blue moon - Sacion Angel: Como perceberam AMEI o hexagonais da S.A. Achei lindos, maravilhosos, perfeitos, esse também ganhei na troquinha com a Si do Toquinha do artesanato. Vamos a foto:


  • Unhas rendadas: A um tempo atrás estava querendo fazer unhas rendadas, ai resolvi fazer. Usei o Suspiro da FinaFlor também ganhado na troquinha com a Si. Vamos a foto:

  • Unhas gatinho: Para essa esmaltada usei o Fever da DermaNail (vermelho usado em todas as unhas e na língua do gatinho), o Polar da Big Universo (branco usado para fazer o gato e as patinhas), o Delicada da Ludurana (rosinha usado no nariz e orelhinhas do gato) e o Dama da noite da Eliana (preto usado para fazer olhos e boca do gato). Vamos as fotos:


Por hoje é só, ainda da tempo de participar do nosso SORTEIO.
Comentem, como sempre falo, eu sempre leio os comentários e entro nos links que vocês me mandam.
Beijos

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

KONAD

Olá como estão?
Vim falar sobre uma das marcas (lindas e maravilhosas) que vão patrocinar nosso encontro, a konad!



Muitas de vocês já devem ter ouvido falar sobre a konad e sua excelência e perfeição de plaquinhas de unhas, carimbos de unhas e coisas para nail art... Sou fã da konad, isso eu garantcho (seu creiton mode of).
 Vou mostrar umas unhas carimbadas que eu fiz...

(Plaquinha m83 - esmalte verde: 324 Cuba - Ellen Gold)


(Plaquinha m65 - Esmalte azul: 3060 Cancun - 5cinco)

Eu recomendo konad e o atendimento deles é muito bom, eles são super atenciosos, merecem a fama que tem!
Clique aqui para acessar o site e loja virtual e aqui para o twitter.
Queria agradecê-los pela ajuda no encontro e o Matheus que me atendeu e foi super atencioso e simpático...
Não se esqueçam de participar do nosso SORTEIO!
Beijos