segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Buenos Aires

Fazia um tempinho que não postava, tenho alguns posts aqui pra fazer mas eu queria postar depois da minha viajem. Bem como podem ver quinta-feira eu fui para Buenos Aires e voltei hoje, e queria mostras meu mais novos amigos argentinos! kkk
Para fazer compras em Buenos Aires de bijuteria e alguns esmalte SUPER indico a Todo Moda uma lojinha linda cheia de coisas que te fazem ficar louca! Eu vi na Rua Florida, perto do numero 350 ao lado da loja Falabella para casa e do lado da Havanna também na Florida, é uma lojinha pequena cheia de bijuteria. Quase passou batido mas olhei pra cima e vi o nome. A todo moda também tem na avenida Santa Fé, não me lembro o número mas é perto da zara! Para esmaltes (na da Santa Fé eu não entrei) indico a da Florida ao lado da Havanna tem um pouco mais de variedade do que a ao lado da Falabella.
Fui também na tão conhecida Farmacity! Lá só comprei 2 removedores e 2 esmaltes, tem em MUITOS lugares, na que eu fui é na avenida Rivadavia perto do metrô (ou Subte) Alberti. E fui à uma loja na florida também proximo a uma loja de artigos esportivos, não me lembro a autura nem o nome, sei que na loja está escrito "Todo para su pello" (tradução: tudo para o seu cabelo).
Achei esmaltes Colorama e Impala em vários lugares lá, mas sem a variedade que temos aqui. Bom chega de falar e vou mostras minhas aquisições para unhas hahaha.

  • Comprados na Todo Moda:



  •  Comprados na Farmacity:

  • Comprado na "Todo para su pello":

Swatch

(Indicador: C36 - pink love - Médio: 44 Defina Océno - Farmacity - Anelar: nº 27 - Pink love [pequeno])



 (anelar: c44 - pink love - médio: 280 cherry berry - Revlon - indicador: 15 - pink love)


 Bold Green - by SáraC


C14 - Pink Love


Adorei a idéia dos pequenininhos, as marcas brasileiras podiam aderir a idéia né? As cores deles são lindas, os pink love "grande" paguei 6 pesos, o equivalente a 3 reais, os pink love "pequenos" eu paguei 4,50 pesos o equivalente a R$2,25. O da farmacity eu não lembro, o Revlon mais ou menos 15 reais [no Brasil achei só por mais de 20] e o SáraC mais ou menos uns 10, 12 reais não me lembro. Os removedores eu comprei porque ouvi recomendações, o rosa é da curtex, para unhas e peles sensíveis e o azul é da farmacity fortalecedor.
Bom acho que é só hahah
O que acharam? Comentem!
Não se esqueçam de participar do nosso sorteio, é só até dia 25!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário