quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana

Estou com  um esmalte que todo mundo aqui está gostando, o refresco da Hits Speciallità. A um tempo atrás achei esmaltes Hits para vender (até então nunca tinha visto) e comprei o sorvete e o férias na esperança de ser o resfresco, pois não lembrava o nome. Tinho visto nas unhas da Lia Camargo do Just Lia e me apaixonado. Semana passada eu achei para vender e comprei, ele foi escolhido para ser o esmalte da vez, deem só uma olhada.



Pintei segunda feira, eu que pintei por isso está com umas "falhazinhas" kkk
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de participar do nosso sorteio!
Beijos

Um comentário:

  1. Adorei!!
    muito lindinho!

    parece - me desculpe a viagem na hora de se expressar - uma mistura de amarelo calcinha com sorvete de manga... bem verão hahahaha

    ResponderExcluir