sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Esmalte da vez

Podem acreditar mas eu não tinha um esmalte preto até semana passada... A última vez que tinha usado esmate preto era na segunda série...  Enfim, estava atrás de um esmalte preto a um tempo atrás e semana passada achei e comprei. Bom, passei ontem e adorei! Passei o Dama da noite (preto) da Eliana, o reflexos furta cor da colorama, e fiz double face com o shock da Impala. Eu sei que fiz bastante coisa mais estava empolgada hahah (Ah e minha unha do dedão não ficou borrada como aparenta na foto, é o reflexos!). Confiram ai como ficou:




Notaram uma coisa diferente a direira no monitor de vocês no blog? Agora o esmaltalidades é um dos blogs amigos da Big Universo!! Que por um acaso eu adoro os esmaltes e jaja lançam esmaltes craquelados! Sim craquelados, lindos vejam no blog deles (Clicando na foto)
Eu estou muito feliz com as parcerias com a Ludurana e Océane Femme e com a big como marca amiga, são marcas que eu gosto MUITO e estou muito feliz de ter essas marcas pertinho do blog!
Não se esqueçam de participar do nosso sorteio!
Beijoos

3 comentários:

  1. A combinação ficou lindaaa!
    Estou te seguindo, vc pode me seguir tbm ?
    Beijos! =)

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, faz tempo que não pinto as unhas de preto... adoooorei a cor!
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Flor, eu esqueci de dizer que fui indicada pra seu sorteio pela Su Ramos
    Parabéns pelas parcerias com a Ludurana e Océane Femme
    beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir