terça-feira, 8 de março de 2011

Esmalte da vez + como tirar esmaltes com glitter + meia lua

Olá, como estão?
Vim aqui mostrar o esmalte que estou usando hoje e há um tempinho, e aproveitar também pra fazer um post que estou pra fazer faz um tempão que é como  tirar um esmalte com glitter com facilidade ee também mostrar uma meia lua que fiz faz um tempão!
  • Unhas da vez: Estou com o preto musa da Eliana e o na mira 3D lindo maravilhoso  perfeito apaixonante da Impala


  • Meia Lua: Usei o Bikini da Avon, o Starlet da Impala (tá bem velhinho e na metade) e o cobertura matte da Impala


  • Como tirar esmalte com glitter com facilidade: Há um tempinho atrás estava visitando outros blogs e achei esse post (http://migre.me/40FmN) do unhas de bispo que ensinava a tirar esmalte com glitter na hora não acreditei que fosse possível e que o papel alumínio fizesse diferença, e cá entre nós eu DETESTO ficar esfregando algodão com acetona e fazendo um esforço mil pra tirar esmalte com glitter ou fazendo aquela borrocatcheira pra tirar esmalte vermelho e tal. Estou usando essa "tecnica" do unhas de bispo há um bom tempo, e quando não uso os lençinhos Océanne Femme, eu só tiro esmalte assim, é algo espetacular! E o esmalte de glitter e até os outros saem totalmente ou quase totalmente e uma vez ou outra você tem que molhar um algodão novo pra tirar alguma coisa. Eu adoro, bom vou mostrar as fotos e o passo-a-passo pra quem não quiser ir lá no unhas de bispo.
  1. Tire um pedaçinho do algodão (se for o de bolinha desenrole ele e tire um pedaçinho) molhe no removedor de esmalte e coloque nos seus dedos, como mostra na foto

  2.  Corte um pedaçinho de papel alumínio de enrole no dedo, como mostrado na foto. Deixe  assim em "repouso" por aproximadamente 5 minutos.


  3.  Retire o papel alumínio e quando for retirar o algodão, tire passando ele na unha para retirar totalmente o esmalte.


 Videozinho:
  Beijos
Espero que tenham gostado

2 comentários:

  1. Dá um trabalhinho também, hein? Hehe.
    MAs ainda é melhor do que ficar esfregando com algodão e acetona =/
    Adorei as cores!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii.

    Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir