quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esmaltes usados 5

Olá como estão?
Vou começar a contar os esmaltes usados agora kk Contei 4 posts com o mesmo nome nos meses de maio e junho, por isso esse é o 5º.
Vim mostrar os esmaltes que usei na semana


  • 783 - Guga : Foi a primeira vez que usei Guga, me apaixonei por essa cor, eu queria algum esmalte na onda do turquesa da BU porém que eu não tivesse usado, ai achei esse esmaltinho lindo da guga esperando para ser usado. Ele foi um pouco ruim pra passar por ser muito grosso e ficou com marca do pincel, mas nada que um top coat não acabe, usei o espelho d'agua da vefic e ficou assim lindo, lisinho, adorei, Guga aprovada!



  • Quartzo - Ludurana : Amei a cor, era o que eu estava querendo no dia, um azul clarinho sem ser o marina com uns brilhinhos. Ele é marmorizado! Passei inspirada no sapatinho de cristal da cinderela porque ia assistir um musical da cinderela, assisti e gostei. Peço desculpas porque tirei a foto da mão direita e não da esquerda como de costume, então a foto não saiu boa :S

  • Acqualux - Ludurana : Esmalte lilás com brilhos lindo, ótima cobertura, marmorizado. Gostei muito.
  • Maria Antonieta - L'apogee : Ainda na onda de experimentar, vi o meu Maria Antonieta me esperando para ser usado, L'apogee é uma marca que eu fiquei desesperada atras e acabei encontrando em uma farmácia perto de casa. Amei a cor, a cobertura, tudo L'apogee aprovada! O desenho foi feito com palitinho, o esmalte usado foi o preto carimbo da mohda.



Por hoje é só. Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam
beijos


3 comentários:

  1. Gostei de todos mas o acqualux me encantou!
    Post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  2. O MARIA ANTONIETA EH LINDOO ADOOORO ELE RSSS..

    BJOS TE ESPERO LA NO BLOG.

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei as cores... a minha preferida foi a última!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir