terça-feira, 10 de janeiro de 2012

#Sancion171

Olá, como estão?
Sei que já é tarde e devia ter feito esse post antes mas quero dar a minha opinião da mega polêmica do momento, os erros da Sancion Angel.
Quando foi anunciado o lançamento dos primeiros holográficos eu estava super empolgada com as fotos de lançamento, então comprei o beatrix. Quando comprei na loja tinha apenas 3 cores e imaginei que o Beatrix fosse o mais holográfico, tava um solzão então corri testar, sai no quintal e fui procurar o holográfico e cade? Nada de holográfico nenhum num sol enoooorme, uma leve mudança de brilho, quase nada, qualquer translucido é mais holográfico (noo). Nem tirei foto e nem continuei com ele por tamanha decepção e sem contar que minhas unhas ficaram mega amareladas por tinham um super pigmento amarelo de verdade. Podem ver que comprei no fim de Janeiro (comentei aqui) e só fui usar no fim de abril por tamanhã decepção (mostrado aqui cadê holográfico????).
Outro episódio ruim: Participei de um sorteio com o resultado no dia 07/09 no meu facebook pessoal de um sorteio com a sancion angel e um blog (não citarei o nome), mandei um e-mail confirmando na hora que vi (no mesmo dia), estava esperando em casa meus prêmios (3 coleções, zak zuk, moranguinhu e make e tem que ser vogue), mais 1 mês e nada, resolvi entrar em contato com a dona do blog dia 25 de outubro, perguntei quem era o responsável pelo envio, a dona do blog disse que era a sancion, ela também me pediu para que enviasse meu endereço novamente, enviei, e um tempo depois naaaaaaada ainda. Mandei uma mensagem no facebook da sancion angel dia 8 de novembro e até hoje não obtive resposta. Dia 28 de novembro (quase 3 meses depois) liguei pra marca pois não aguentava mais não ter resposta alguma, não estar posicionada de nada. A primeira pessoa que me atendeu, não sabia o que era tem que ser vogue, disse que era a coleção de craquelados e só assim ela me entendeu. Falei com a responsável por envios das coisas da loja e sugeri mandar print das movimentações sobre meu premio para que confirmasse que eu realmente era ganhadora, enviei os prints e-mail que ela me passou, achei que fosse me responder na hora, me respondeu 1 hora depois, já estava prestes a ligar lá de novo com medo de ser enrolada outra vez, ela era a responsável de envios mas não era responsável pela parte de blogs e de sorteios e que no outro dia me passaria uma posição. No outro dia me mandou e-mail dizendo que meus prêmios seriam enviados no dia seguinte. Realmente foram enviados, mas a coleção tem que ser vogue não foi enviada completa.... Essa semana outra ganhadora entrou em contato comigo através de mensagens no facebook que ela ainda não havia recebido!! Ela falou com as outras ganhadoras e disse que acha que eu fui a que mais recebi, isso que ainda não recebi uma coleção completa... Bom, pelo menos meus prêmios foram enviados, quase 3 meses depois chegou as minhas mãos, testei todos, estão aparentemente bons, mas depois dessa polêmica não duvido mais de nada.
Ia comprar esses das linha senses, ainda bem que quando tinha convencido meus pais de comprarem pela loja virtual eles estavam fora do ar...
Antes de ontem de madrugada me deparei com esse post: http://www.esmaltesdakelly.com/2012/01/essence-no-brasil.html e fiquei de queixo caído literalmente, comentei com algumas pessoas ontem que também ficaram indignadas.
Existem muitos links por ai divulgando vários posts de experiencias ruins, eu vou deixar um e nele contém links relacionados que vocês também podem ver: http://www.unhasdebispo.com/2012/01/sancion-angel-tambem-conhecida-como.html
A resposta da marca (http://www.sancionangel.com/2012/01/sancion-angel-responde.html) não me convenceu nada e achei em alguns momentos as respostas no twitter muito grosseiras, tudo bem que eles devem estar super irritados mas são uma marca que muitas admiravam (ou ainda admiram).
Desculpem pelo post imenso. Estou preparando os posts de quando viajar e não podia viajar calada, sem falar minha opinião a respeito dessa desse assunto polêmico.
Beijos

6 comentários:

  1. Vi realmente é uma pouca vergonha isso tudo uma falta de consideração com as consumidoras, mas enfim acho que no minímo a empresa devia responder as consumidoras de forma verdadeira e clara.

    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

    Beijos Colorissímos ♥

    ResponderExcluir
  2. Pois é, muita polêmica mesmo, espero que tudo isso dê em alguma coisa!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  3. poxa que coisa né bjs linda convido a vc a participa do mega sorteio

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  4. Pior de tudo isso, é as historinhas que elas contam, com tudo que esta aparecendo o minimo que elas deveriam fazer é apresentar provas de que estão falando a verdade e não ficar nessa lenga lenga.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. isso é no minimo tosco né Vi? Vamos ver se a meninada acorda agora..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que chato neah!?
    tomara que resolva
    Bjão :*

    ResponderExcluir