sábado, 30 de abril de 2011

Beatrix - Sancion Angel

Olá,
Bem, dessa vez voltei rapidinho hahahaha, como não consigo ficar muito tempo com o mesmo esmalte, ontem eu pintei a unha de novo, dessa vez escolhi o Beatrix da Sancion Angel (falei dele aqui há muito tempo), ele é "holográfico" não achei nadica de nada de holográfico nele maas, usei até o Fashion da Dote (aqui) em fevereiro e nada dele (aliás, comprei os outros 2 holos dote por R$3,50, sim 3 e 50!), mas finalmente chegou a vez de usá-lo, falem que to loca mas ele me lembra o 222 da hits, eu nunca tinha entendido porque tantas blogueiras usavam ele, achava uma cor estranha, até o beatrix, mas na verdade, eu ADOREI ele na minha unha, sério gostei muito do resultado, bom, chega de falar e vamos as fotos.



Também coloquei no youtube o tutorial das unhas esponjadas, vocês também podem ver no youtube:


Quero que vocês comentem sugestões pro blog!
Espero que tenham gostado
Comentem
Beijos

4 comentários:

  1. Ele é realmente liindo.... ADOREI!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas, obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir
  3. Lindooo esse esmalte, mas o preço realmente não é amigo, neh?
    obs: amei o seu blog, jah to seguindo! Segue o meu tb, pooor favooor! rs
    beijo

    ResponderExcluir