sexta-feira, 1 de abril de 2011

Últimas Unhas

Olá, vim fazer o que espero que seja o último post de hoje.
Venho mostrar agora as unhas que usei por último, e as minhas comprinhas na Liberadade ficam pra depois.
Usei o:
  • 44 Delfina Océano - Farmacity. Um daqueles que comprei em Buenos Aires na farmacity. Não durou muito não, todos os dias quando chegava em casa tinha que pintar uma unha de novo, demora demais pra secar, usei top coat.


  • Frapê - Hits Speciallità - Eu particularmente gostei bastante desse, é o que estou até agora.




Acho que essa última foto é a que mostra melhor a cor. É um rosa meio barbie meio neon, uma cor diferente e bonita.
Espero que tenham gostado dos posts de hoje. Fiquem de olho aqui pois logo terá outro sorteio, dessa vez de uma das minhas marcas parceiras!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário