quinta-feira, 28 de abril de 2011

Últimas Unhas

Olá
Peço mais uma vez desculpas por demora pra postar, mais provas e trabalhos grandes pra entregar e eu que corro atrás :S
Vou postar hoje as últimas unhas que usei e as unhas da Lari (minha cunhada), da Carla (minha prima)  e da Gabi (amiga da Carla), elas foram passar o feriado da páscoa na minha casa no interior e sexta eu, a carla e a gabi fomos na praia, vou mostrar as unhas que usei lá.

  • Esmalte "da praia": Usei a técnica das esponjinhas de novo, de esmalte usei o Violeta e o noite de gala da colorama, na verdade eu ganhei a coleção completa da aquarela tropical da colorama faz tempo e nunca tinha usado, ai resolvi usar.


  • No sábado (véspera da páscoa) fui na perfumaria e comprei muitos esmaltes, tava louca pra testar os pincéis achatadinhos que a Hits lançou em parceria com a Pop Up store e algum dos flocados que tinha comprado. Escolhi o Ruby e o Jazz (flocado) da Hits Speciallità.

  • Agora estou usando o Noite Caliente da Mereje (Merheje) nossa parceira, eles enviaram esmaltes lindos, ia mostrar swatch de todos, porém quando fui passar as fotos pro computador, a câmera que estavam as fotos sumiu, tipo sumiu, procurei na casa inteira e não achei, bom, logo logo ela aparece e eu faço o post, vamos ao que interessa, o esmalte:


Vamos as unhas amigas.
  • Carla: A Carla escolheu o 20- ninfa da top beauty e o neném da impala:

  • Gabi: A Gabi escolheu o furiosa da Passe nati e o Reflexos rosados da colorama, porém o pincel dela veio com defeito (o do furiosa) foi ruinzinho de passar, mas no fim deu certo
  • Lari: A Lari passou o twist da Hits, ela só passou uma camada e o flocado não apareceu tanto, como a foto foi de noite não capturou bem, mas ta tudo bem, vamos a foto:

Por hoje é só
Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam fico muito feliz com o comentário de vocês, queria aproveitar e mandar um beijo pra Gabi Soares que comenta em quase todos os posts!
Beijos a todas as leitoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário