sexta-feira, 15 de abril de 2011

Esmaltes usados

Olá! Como vão vocês?
Desculpe a ausencia aqui no blogs esses dias, ta sendo difícil, por causa da pneumonia e também entrei numa situação complicada, provas! E ai quando entra as provas você não tem mais vida né?
Bem, vi aqui mostrar pra vocês as ultimas unhas que usei.


  • Usei aquela técnica da esponjinha inspirada nas unhas da LiLo no dia do jugalmento dela, usei o Shockwave da Top Beauty e os outros esmaltes foram: batida de coco - colorama (branco) / saída de praia - elke (azul) / Top Less - elke ("vermelho") / tomara que caia - elke (amarelo) / enagana mamãe - elke (rosa) e o caipirinha - Hits specisallità




  • Nesse usei o Havaí da Ellen Gold e os flocados: vento e arco-íris da Ludurana, (você não leu errado, flocados ludurana, mega novidade!! No fim do post mostro o swatch e os esmaltes ludurana que ganhei)




  • Esse é o que estou usando hoje o  28 - chamego da Top Beauty, eu achei ele lindo demais, pena que as fotos não pegaram muito bem a cor, ele é um roxo que as vezes parece azul, escuro, com um brilho, LINDO, não usei top coat, olhem o brilho dele, lindo!




Agora vou mostrar o esmalte da Duda, ela tem 5 anos é é neta da Léo (a léo é a minha "segunda mãe"), ela escolheu o cintura baixa da risqué e o Shockwave da Top Beauty. Ela me adora, e adora quando eu levo esmaltes pra passar nela, ela escolhe os mais diferentes hahaha, bem chega vou mostrar a foto pra vocês:


olha ai a Duda toda feliz com o esmalte dela!


E agoraa, vou mostrar os esmaltes que recebi da Ludurana, parceira do blog, faziam 3 meses que eu tinha parceria com a Ludurana e eles não tinham me enviado nada, algumas de vocês podem ter visto no twitter eu falando sobre isso, enfim, a Ludurana logo após eu postar no twitter me mandou as novidades e os esmaltes normais + uma frasqueira esclusiva + uma acetona (estava precisando mesmo! kk) vou mostrar pra vocês:
Entre eles vocês podem perceber 3 flocados, 4 craquelados e 3 marmorizados de mega novidades! Sem contar os outros esmaltes lindos de viver que mandaram como podem ver (tem até o imponente, lindo que eu nunca tinha achado pra comprar!)
Vou mostrar o swatch dos flocados pra você:

Acho que a minha câmera não ta capturando direito as fotos maaas, eles são lindos de viver, em breve faço swatchs bonitinhos pra vocês nas minhas unhas pode ser?
Bom, por hoje é só
Beijos

Um comentário:

  1. Adoooorei a primeira... ficou super colorida!
    Vou tentar também =)
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir