sexta-feira, 8 de abril de 2011

Compras Liberdade

Olá, como estão?
Hoje vim mostrar as coisinhas que comprei na liberdade, se preparem, tem bastante foto....
A maioria das coisas comprei na rua Galvão Bueno, e lá achei pra vender até OPI e Orly, mas não comprei porque estavam muuito caro$ tipo, 40, 50 reais, ai nem rola, compro meu MAC dos sonhos com 45 então....
Não vou mostrar swatch de um dos esmaltes porque estou com pneumonia, ou seja nada de esmaltes, acetonas e nada de cheiro forte... No fim eu falo os endereços de onde eu comprei o que

Tuudo que eu comprei lá de unhas:

Unhas tenshi dálmatas, comprei na ikesaki:



Essas florzinhas eu achei uma graça e baratinho, na postiça usei o magenta da impala (da foto) e para colar a florzinha usei uma gotinha de extra brilho, tentei com cola pra postiça (uma que tenho aqui) e não adiantou, então usei o extra brilho e deu super certo.




agora as comidaaas, comprei tudo na mercearia  towa, meu sonho era comer esses palitinhos, quando eu era pequena eu jogava um joguinho da sue que tinha esses palitinhos e eu morria de vontade, na liberdade encontrei, paguei 3 reais, comprei 2 pacotes 1 eu já comi. É boom




Essas são as bebidas, água de coco e chá verde, também comprei um suco de uva verde,  não tenho foto aqui, ele é numa latinha pequena, e dentro da latinha tem algo que eu acho que é água e uva verde, sim uva verde, sem a "casca" e sem as sementes, é muito gostosinho. Essa água de coco tem coco dentro como vocês podem ver.





endereços:
Na towa foi onde eu comprei os palitinhos e as bebidas, ela fica na praça da Liberdade, nº 113.
A ikesaki foi onde eu comprei as tenshi, o esmalte magenta, a lixa, lá tem toda a linha granado pink, é uma loja enorme, eu fui na da rau galvão bueno (não tem o número na sacolinha) tem uma ENORME na praça da liberdade, é enorme mesmo, é numa bifurcação se não me engano, eu não fui nessa. Na galvão eles tem um piso de esmaltes, é só você perguntar onde fica.
As outras coisas comprei numa loja chamada Audrey, você não da nada por ela, ai você acha uma escadinha, sobe e vê OPI's e Orly's, foi onde eu comprei o resto das coisas. Ela fica na Rua Galvão Buenos, nº 69. Tem muita coisa, é bem legal lá.
E pra almoçar eu adoro comida japonesa, fui no restaurante Porque sim... fica na rua Tomaz Gonzaga, nº 75, é MUITO bom, vem muita coisa, e é barato pro tanto de coisa que vem, super recomendo.
Tudo isso fica no bairro da Liberdade em São Paulo, foi um dia muito legal.
Bom por hoje é só, sem unhas (estou mega triste e desesperada porque não posso pintar minhas unhas D: )
Espero que tenham gostado
Beijos

Um comentário:

  1. Ai gente ! To loouca pra ir na Ikesaki de novo .. mas, to sem tempo e companhia. Lá é peeeerfeeito! Recomendo pra quem vem a SP e ama esmaltes HAHAHA.

    Amei o Blog *-*
    Beijos Linda :)

    nailpolishcrazes.blogspot.com

    ResponderExcluir